January 6, 201510 yr comment_4679365 Ola amigos Venho por meio deste tópico solicitar Screenshot edita com a imagem abaixo: Me envie uma MP com ela pronta e o preço cobrado ! deis de já agradeço a atenção ! Atenciosamente: Terci_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
January 7, 201510 yr comment_4681659 Olá , fazer pedido de art's é proibido em nosso servidor, caso conheça algum DESIGNER que pode fazer o kit a você mande MP para ele ou até compre dos membros que são DESIGNER mais lembrando a STAFF não se responsabiliza por itens perdido. - O certo é que você crie um Evento de Kit , onde você da o item que quer pagar no kit. - Você também pode visitar os leilões caso se agrade de uma oferta em um, para que você compre seu kit e seja exclusivo seu. Tópico de Eventos De Jogadores. http://forum.muaway.net/index.php?/forum/60-eventos-jogadores/ Obs: Você deve pedir autorização para a STAFF DE DESIGNER , para criar um evento de kit. Report
January 7, 201510 yr comment_4681660 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Venho por meio deste tópico solicitar Screenshot edita com a imagem abaixo:
Me envie uma MP com ela pronta e o preço cobrado !
deis de já agradeço a atenção !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão