Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado a alteração de minha foto pessoal

Galera naum estou conseguindo trocar minha foto de perfil do forum, porque esta aconteçendo isso eu sempre vou por outra sempre fica na mesma é um tipo de bug ? me ajudeem melhor resposta dou um +.

Featured Replies

-
Isto trata-se de um bug visual, para sana-lo apenas pressione a tecla F5 após alterar sua foto pessoal que tudo resolverá-se sozinho.
Imagem
É apenas um bug, você pode optar em apertar a tecla F5, sair do fórum ou sair da conta e entrar novamente para que a foto pessoal volte a ser visualizada normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

É apenas um erro de atualização, para resolver o problema basta apertar a tecla F5 para atualizar a página, após isso a nova foto pessoal será exibida normalmente;
Isso é apenas um bug visual na qual você seleciona a foto pessoa e ela é atualizada,porém você vê a foto anterior,para sanar basta você pressionar a tecla F5 para atualizar a página,aliás sua foto pessoal atualmente está uma do "Naruto".
Se não adiantar tente trocar o navegador e assim trocar a foto novamente.
Imagem
Imagem
Creio que o seu problema estar se ocasionando pelo simples motivo de que sua foto pessoal estar fora do tamanho padrão de nossa web fórum cujo é 150 x 150, ou então apenas quando for alterar sua FP pressione a tecla F5 várias vezes para que sua Foto Pessoal se atualize automaticamente.
Não é nenhum tipo de bug ou algo do gênero, após você concretizar a alteração da sua foto pessoal, pressione a tecla F5 e assim você irá usufruir da nova foto pessoal normalmente.
Isto trata apenas de bug visual, basta você estar atualizando sua página com F5 que estará sendo atualizada normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Basta você esta apertando a tecla F5 para atualiza a pagina que tudo volta ao normal.
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Hash-TaG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Quando acontecer isso, basta você apertar à tecla F5 que seu problema será resolvido e sua nova foto irá aparecer.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso nada mais é que um bug visual, para resolver o mesmo basta fazer a alteração da foto desejada e em seguida apertar a tecla F5 em seu teclado.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Apenas um bug visual, não se preocupe... no mais, espere uns 5 minutos no máximo e atualize a index do fórum.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Isso é porque sua internet não foi capaz de atualizar a página, sendo assim ao acabar de atualizar sua foto no perfil pressione a tecla F5 que sua imagem irá aparecer em seu perfil.
-
É apenas um bug visual, para resolve-lo basta pressionar a tecla F5 de sua máquina que irá alterá-la normalmente.
Imagem
Imagem
Quando você alterar sua foto pessoal basta atualizar a página apertando a tecla f5.
Geralmente acontece um bug visual . Para que sua foto esteja sendo alterada , quando acontece esse bug , basta voce está atualizando a pagina com a tecla '' F5'' , sendo assim sua foto cerar alterada automaticamente .
Isso é apenas um bug visual cujo ocorre algumas vezes em nosso web-fórum, porém para o senhor poder estar corrigindo este bug, basta inserir a foto pessoal que deseja e após inserir a mesma pressione a tecla F5, pois ao pressionar essa respectiva tecla sua foto pessoal será atualizada para a qual o senhor inseriu.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.