Administradores não acha que já desvalorizaram demais o set of war? Todas as promoções incluem o mesmo para drop .
O item era [rlk] ganhados apenas em eventos que vieram paras todas as box.
O servidor em balanceamento já está sem valor dentro do jogo, hoje pode se comparar rlk com apo e war com relikia?
Agora vamos desvalorizar os pet's unica coisa que ainda estava com valores?
Falo isso pois fico online diretamente negociando itens, trocando e de uma forma lucrando.
Agora de onde vai sair o lucro? Dino que estava quase em seu objetivo de 2 sword of war vai cair denovo.
Acho que em relação a promoções estão botando os pés pelas mãos, não gosto de criticar mas como contribuinte como outros milhares de jogadores acho que se deve re-pensar um pouco.
Discordam de minha opinião? Só lamento é apenas a minha opinião.
Edited by PANGYA
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
O item era [rlk] ganhados apenas em eventos que vieram paras todas as box.
O servidor em balanceamento já está sem valor dentro do jogo, hoje pode se comparar rlk com apo e war com relikia?
Agora vamos desvalorizar os pet's unica coisa que ainda estava com valores?
Falo isso pois fico online diretamente negociando itens, trocando e de uma forma lucrando.
Agora de onde vai sair o lucro? Dino que estava quase em seu objetivo de 2 sword of war vai cair denovo.
Acho que em relação a promoções estão botando os pés pelas mãos, não gosto de criticar mas como contribuinte como outros milhares de jogadores acho que se deve re-pensar um pouco.
Discordam de minha opinião? Só lamento é apenas a minha opinião.
Edited by PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo