Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Reclamação] Construtiva relacionada ao itens cujo irão dropar das new year box.

Administradores não acha que já desvalorizaram demais o set of war? Todas as promoções incluem o mesmo para drop .
O item era [rlk] ganhados apenas em eventos que vieram paras todas as box.
O servidor em balanceamento já está sem valor dentro do jogo, hoje pode se comparar rlk com apo e war com relikia?

Agora vamos desvalorizar os pet's unica coisa que ainda estava com valores?
Falo isso pois fico online diretamente negociando itens, trocando e de uma forma lucrando.
Agora de onde vai sair o lucro? Dino que estava quase em seu objetivo de 2 sword of war vai cair denovo.

Acho que em relação a promoções estão botando os pés pelas mãos, não gosto de criticar mas como contribuinte como outros milhares de jogadores acho que se deve re-pensar um pouco.

Discordam de minha opinião? Só lamento é apenas a minha opinião.

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Featured Replies

Sua reclamação foi dita mais 10 vezes quando lançou a SW Of Style, que na época era uma SW exclusiva. Mais para você que não sabe, o Admin tem suas contas à pagar, então ele lança promoçoes de qualquer jeito para a galera depósitar. Abraços.
Imagem
Imagem

MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0

Falo Bonito PANGYA =D :smile2:
Imagem
Atenciosamente:R3D-H1NK
MuAwaY 2015- Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem

Mais uma vez a STAFF se superando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Imagem

MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0

na minhas época qm tinha 1 rlk era pica , hj em dia qualquer nub de lorencia tem
Valeu Sky <3

Imagem
Imagem
Imagem
Concordo mas se o Admin nao por rlks war em box acha que ele via abastecer sua ferrari ou ir de camarote em festas como ?
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postPANGYA, em 05 January 2015 - 11:02 PM, disse:

# Dúvida ;
As férias chegou , ou seria chegaram?
Spoiler

HILÁRIO KKKKKK MERECEU UM +
Os itens que são dropados das determinadas box's dessas promoções que ocorrem com esses brindes, são padrões e razoáveis, até por que para conseguir é necessário efetuar um depósito de grande valor em R$. Sendo assim eu acho justo esses dropes, quem desvaloriza os itens são os próprios jogadores, pois quem vende no jogo são eles, ninguém obriga um jogador a vender seu item por um determinado preço, se você acha que seu item vale mais, venda apenas pelo preço desejado.
admin so queer dinheeirooooooooo essa a verdadee .. o resto ele ta nem ai cara
Atenciosamente VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando & construindo sua Diversão

2008 - 2014
A administração ta nem ligando se ele vai desvalorizar ou não, eles querem saber é de gente depositando e enchendo o bolso deles.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Espero sinceramente que com o dinheiro arrecadado nessas promoções que não são poucos o Admin consiga tirar os hackers de vez do server.
Porque oque adianta contribui e não ve melhoras no server.
Hacker ja vão faze aniversario e cada dia que se passa é um novo que ta pegando .

Edited by Dila

Imagem
Imagem
FALOU BONITO PANGYA SOU SEU FÃN.
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Hash-TaG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Por isso parei de jogar,e creio que perder quase mil por mês não seria nada agradável, só acho.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.

Ver postByKABAL, em 05 January 2015 - 11:04 PM, disse:

Sua reclamação foi dita mais 10 vezes quando lançou a SW Of Style, que na época era uma SW exclusiva. Mais para você que não sabe, o Admin tem suas contas à pagar, então ele lança promoçoes de qualquer jeito para a galera depósitar. Abraços.

Nossa tudo isso pra pagar as contas, pelo jeito a Admin tem mais contas pra pagar do que eu, kkk...
Imagem
Imagem
Ele so quer o dinheiro das promoções ou vc acha que ele liga para tudo que vc falou? só a gnte mesmo que se importa com tudo isso
Atenciosamente : LSD_____
MuAwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

ImagemImagemImagem
isso é pangya p crl , gosto quando tu fala mlk bom < 3

E PRA RAPAZIADA AEw , VAMO VALORIZAR NOSSOS PETS CARAIOS , PET = WAR+ 5 RLK E VRAU
Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3

Imagem
Imagem
Imagem
Mano, é o seguinte o "Admin" Caga e anda pra itens com valor ou sem valor dentro do game!

então o jeito correto seria! todos nos unirmos e fazermos uma campanha com uma capacidade de pessoas bem elevadas, para que ocorra um grande numero de post in game! re-valorizando os itens que estão perdendo seus valores! que no caso seria ...

Dino, War, Set Of War! Concordam ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente: KAKO_BR

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Veja minha resposta um outro tópico sobre o mesmo assunto.

Infelizmente essa é a sua opinião, porém não é a de nosso administrador, sem falar que nosso administrador tem que realizar promoções e liberar brindes e dessa vez os brindes são box com os respectivos itens citado de drop, até mesmo porque cada vez que é disponibilizado uma box o administrador altera o drop para assim poder estar ajudando os players a valorizar os itens cujo foram dropado das box passada e agora chegou a hora do drop dos itens citado pelo senhor, pois se nosso administrador não inserir itens bons para o drop nenhum player desejara obter a tal box e com isso não havia porque inserir a tal box e com isso a intenção do administrador é a melhor, pois com essa box os players também poderão conseguir adquirir os itens disponibilizado para o drop com mais facilidade, entre outras coias, se o senhor não gostou disso não há nada oque fazer, até mesmo porque lhe garanto que muitos outros players gostaram. Vale ressaltar que quem faz o preço dos itens dentro do jogo é os próprios players e se os players acharem que esses itens não devem cair lhe garanto que não irá cair, sendo assim espero que compreenda.

Tópico fechado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.