Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado a resposta de um tópico [WING OF WAR]

Hava_CL

Em nosso server obtemos 7 Wing's of war, até mesmo porque é a quantidade de mata-mata relíquias que tivemos em nosso server e como todos sabemos a única maneira de conseguir adquirir a wing of war atualmente é através de mata-mata relíquias e como só teve 7 mata-mata relíquias é mais que provável que obtenha apenas 7 Wing of war dentro do game.

Bom vamos ver se eu entendi tem a possibilidade de ter mais de 7 asa? se eu entendi errado me corrijam..
Imagem

Featured Replies

É bem provavel sim, afinal, pode ocorrer mais eventos realizados pela administração na qual a premiação possa ser a Wing Of War.
Imagem
Imagem
Imagem
Criadas pelo Administrador só existem 7 mas nada impede que futuramente o mesmo venha realizar novos eventos do porte.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Até o exato momento existem apenas 07 Wing's of war no servidor, pois tivemos somente 07 eventos do gênero mata-mata relíquia que premiava o ganhador com essa wing, porém futuramente poderá sim possuir outras Wing of war no servidor, através de eventos especiais realizados pela administração, sendo assim apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Exatamente, o colaborador repassou a informação correta, é possível que futuramente outros jogadores possam aderi-la, afinal, existem eventos do gênero mata-mata relíquia que é a disputa entre demais classificados dos mata-matas privados/liberados em questão de receber o tal prêmio que por sua vez é a Wing Of War, porém não temos informações se será procedente, apenas a equipe poderá decretar, no mais espero que esteja ciente.
Imagem
Negativo, até a data de hoje 06/01/2015 não existe possibilidades de obter mais que 7 wing's of war dentro do jogo, eu disse "é mais que provável" pelo simples fato de ser o meu modo de expressar em assuntos como este, até mesmo porque futuramente poderá vim a ocorrer novos mata-matas relíquias entre outros que disponibiliza a respectiva wing como premiação, espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Se foi dito que existe 7 Wing's of War em nosso servidor não há possibilidades de atualmente existe mais do que essa quantia,porém futuramente poderá ter outros eventos do gênero em que ela seja dada como premiação.
Imagem
Imagem
Até o momento só temos 7 asas do gênero, até porque só foram realizados 7 eventos do gênero citado pelo Hava_CL, e por isso ele afirmou com toda certeza a quantia exata, futuramente nossa administração com certeza estará realizando mais eventos com premiações com as asas, para que aja uma rotatividade da asa dentro do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.