January 6, 201510 yr comment_4680073 Óla, Como saber se estou com KL no meu computador. Obs: essa coisa de bloco de notas acho que é k.o , quero saber realmente como é? Report
January 6, 201510 yr comment_4680076 Não existe um método 100% infalível para verificar se há indícios de Keylogger ou não em sua máquina, aconselhável que esteja se redirecionando a um local especializado, ou seja levando seu computador em um técnico em manutenção e montagem para que averigue por inteiro todas as informações do sistema operacional e assim relate se há ou não probabilidade de estar infectada, caso esteja realize uma formatação para ter novamente toda segurança ao mexer no computador. Report
January 6, 201510 yr comment_4680077 - A administração recomenda que em casos de suspeitas sobre vírus em sua maquina você deve levar seu computador para a manutenção de um técnico especializado para que o mesmo possa analisar o caso, se sua maquina estiver infectada o técnico ira formatar a mesma e assim o vírus ira ser retirado de sua maquina. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 6, 201510 yr comment_4680078 - O melhor método para verificar é através das operações do Windows. Veja a vídeo-aula abaixo e saiba como está realizando a verificação de tal vírus em sua máquina: Quote • Complemento: E caso possua o respectivo vírus em sua máquina a administração recomenda que esteja formatando sua máquina para obter certeza de que o vírus foi removido de sua máquina por completo. Edited January 6, 201510 yr by Mobby Report
January 6, 201510 yr comment_4680079 Não existe um método que realmente comprove que a máquina esteja infectada com o vírus keylogger, e também não tem nenhum procedimento que remova o mesmo por completo, exceto a formatação. porém se sua autoria estiver com algum tipo de suspeita , o mas aconselhável, é formata sua máquina, pois como dito, esse é o único método 100% confiável de remover o vírus citado. Atenciosamente Delpan_ ! Report
January 6, 201510 yr comment_4680080 Nenhum meio é exposto como correto, que funcione 100%, recomendamos que na suspeita de estar com algum tipo de vírus no computador, que você entre em contato com algum técnico mais próximo de sua região, e peça para que o mesmo faça a averiguação em sua maquina, e se for constatado algum tipo de vírus, que você venha pedir para que o mesmo remova ou formate o computador, portanto não recomendo nenhum método, apenas para que leve até um técnico, pois é o meio mais viável para esses acontecimentos. Report
January 6, 201510 yr comment_4680082 _Kill, em 06 January 2015 - 04:43 AM, disse:Não existe um método 100% infalível para verificar se há indícios de Keylogger ou não em sua máquina, aconselhável que esteja se redirecionando a um local especializado, ou seja levando seu computador em um técnico em manutenção e montagem para que averigue por inteiro todas as informações do sistema operacional e assim relate se há ou não probabilidade de estar infectada, caso esteja realize uma formatação para ter novamente toda segurança ao mexer no computador. @Correto. Report
January 6, 201510 yr comment_4680083 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como saber se estou com KL no meu computador.
Obs: essa coisa de bloco de notas acho que é k.o , quero saber realmente como é?