Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como saber se estou infectado com o vírus keylogger.

Óla,
Como saber se estou com KL no meu computador.

Obs: essa coisa de bloco de notas acho que é k.o , quero saber realmente como é?

Featured Replies

Não existe um método 100% infalível para verificar se há indícios de Keylogger ou não em sua máquina, aconselhável que esteja se redirecionando a um local especializado, ou seja levando seu computador em um técnico em manutenção e montagem para que averigue por inteiro todas as informações do sistema operacional e assim relate se há ou não probabilidade de estar infectada, caso esteja realize uma formatação para ter novamente toda segurança ao mexer no computador.
-
A administração recomenda que em casos de suspeitas sobre vírus em sua maquina você deve levar seu computador para a manutenção de um técnico especializado para que o mesmo possa analisar o caso, se sua maquina estiver infectada o técnico ira formatar a mesma e assim o vírus ira ser retirado de sua maquina.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
O melhor método para verificar é através das operações do Windows. Veja a vídeo-aula abaixo e saiba como está realizando a verificação de tal vírus em sua máquina:

Complemento: E caso possua o respectivo vírus em sua máquina a administração recomenda que esteja formatando sua máquina para obter certeza de que o vírus foi removido de sua máquina por completo.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Não existe um método que realmente comprove que a máquina esteja infectada com o vírus keylogger, e também não tem nenhum procedimento que remova o mesmo por completo, exceto a formatação. porém se sua autoria estiver com algum tipo de suspeita , o mas aconselhável, é formata sua máquina, pois como dito, esse é o único método 100% confiável de remover o vírus citado.
Atenciosamente Delpan_ !
Nenhum meio é exposto como correto, que funcione 100%, recomendamos que na suspeita de estar com algum tipo de vírus no computador, que você entre em contato com algum técnico mais próximo de sua região, e peça para que o mesmo faça a averiguação em sua maquina, e se for constatado algum tipo de vírus, que você venha pedir para que o mesmo remova ou formate o computador, portanto não recomendo nenhum método, apenas para que leve até um técnico, pois é o meio mais viável para esses acontecimentos.

Ver post_Kill, em 06 January 2015 - 04:43 AM, disse:

Não existe um método 100% infalível para verificar se há indícios de Keylogger ou não em sua máquina, aconselhável que esteja se redirecionando a um local especializado, ou seja levando seu computador em um técnico em manutenção e montagem para que averigue por inteiro todas as informações do sistema operacional e assim relate se há ou não probabilidade de estar infectada, caso esteja realize uma formatação para ter novamente toda segurança ao mexer no computador.

@Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.