Falae galera.
Bom...Vou dar um tempo no FÓRUM e no GAME.
Motivo : Preciso me dedicar nos estudos.Cansei de ficar jogando e não estudar.
Muitos me odeiam ( Eu sei,intao nem vem postar aqui..." Vaza lixo " e etc) para ganhar POST.
Provavelmente eu volte quando não tiver muitos player's com programa ilegais e aviso : Cuidado com FAKE's meus.
Meu nick correto é : Take_BR , sendo esse não sou + nenhum.
Obs : Área errada eu sei disso,existe um TÓPICO para despedidas mas achei melhor fazer aqui um novo.
Agradeço todos de coração que me ajudaram e me apoiaram ao longo do tempo em que joguei.Espero que um dia eu possa retribuir.
Até mais,fiquem com Deus e bom GAME,desculpem pelas ofenças que já fiz a vários e também me desculpem por qualquer coisa. .
Bom...Vou dar um tempo no FÓRUM e no GAME.
Motivo : Preciso me dedicar nos estudos.Cansei de ficar jogando e não estudar.
Muitos me odeiam ( Eu sei,intao nem vem postar aqui..." Vaza lixo " e etc) para ganhar POST.
Provavelmente eu volte quando não tiver muitos player's com programa ilegais e aviso : Cuidado com FAKE's meus.
Meu nick correto é : Take_BR , sendo esse não sou + nenhum.
Obs : Área errada eu sei disso,existe um TÓPICO para despedidas mas achei melhor fazer aqui um novo.
Agradeço todos de coração que me ajudaram e me apoiaram ao longo do tempo em que joguei.Espero que um dia eu possa retribuir.
Até mais,fiquem com Deus e bom GAME,desculpem pelas ofenças que já fiz a vários e também me desculpem por qualquer coisa.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !