Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a área correta para pedido/doação de itens

Ola pessoal queria saber onde eu posso fazer um pedido de doação de chaos pois estou precisando pra upa meu itens e não sei onde eu faço o pedido e minha dúvida é onde eu posso postar o meu pedido aqui no fórum ?
Deus e fiel Ryoozack
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

A área destinada a pedidos/doação de itens foi deletada, por ser considerada desnecessária. Atualmente a única forma de conseguir tal joia é através de negociação dentro do servidor, ou através do npc que encontra-se disponível em servidores VIP'S.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A área correta seria pedidos ou doações de itens. Esteja no trade + baú 05 às 14:57 em move atlans, irei adquirir algumas chaos e lhe fornecer.
Joias fornecidas:
Imagem

Edited by Lock_

Esse tipo de pedido você pode solicitar dentro do próprio jogo, aliás, me informe quantos chaos você precisa via MP que irei comprar e doar para você :), até mais!
Imagem
Imagem
Imagem
Tente fazer no na área "Pedidos e entregas" pois la vai depender deles agora, pois quem quiser doar estará fazendo sua doação
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
A área de doação de itens foi deletada do fórum, lá era o local correto para essa solicitação, mas caso precise de Chaos, me envie MP, posso lhe arrumar quantas forem necessárias ;) .
Esse pedido é feio dentro do game , me manda uma MP solicitando o quanto você está precisando que irar doar para você :D
Atenciosamente: Terci_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
A área de doações de itens foi deletada do fórum, por não estar sendo inutilizada, você só conseguirá os itens citados através de MP com algum membro ou por negociação dentro do game.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Para você está conseguindo doações das tais joias, você deverá está pedindo nos servidores trade ou até mesmo em negociações, pelo fato que área que erá utilizada para isso foi deletada, pelo simples fato que foi considerada como desnecessária.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Chaos você só pode conseguir através do jogo, dentro do servidor. Entretanto, você pode ir até o servidor e pedir á algum jogador para que compre no servidor vip pois lá é vendido nos npcs.
Imagem
Imagem
Imagem
A área destinada a pedidos/doação de itens foi deletada, por ser considerada desnecessária. Atualmente a de conseguir tal joia é através de negociação dentro do servidor, é através do npc quer ser encontra, nos servidor Vip's..
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
-
Pedidos de joias você pode solicitar a algum player dentro do próprio servidor, em caso de pressa você pode estar fazendo seu pedido no tópico pedidos e doações que pode ser encontrada na área barzinho de lorencia.
Atenciosamente, Kadabra.

Imagem
Imagem
Olá, A Aréa certa de você esta pedindo tais itens e doação de itens mas a mesma foi deletada por optarem a ser desnecessária, enfim unica forma de esta adquirindo as mesmas e nos servidores vip gold ou pedindo alguem no servidor para esta te dando!
Imagem
Imagem
Existia uma área especifica para esse tipo de pedido,porém atualmente a mesma foi deletada,sendo assim a unica forma de pedir itens a alguém é dentro do servidor ou via MP para algum membro.Vale lembrar que chaos é vendido nos servidores de VIP você pode encontrar no NPC do /bar.
Imagem
Imagem
O mesmo deve-ra estar realizando este pedido dentro do game, pois a area na qual era adequada para a realização de pedidos como o seu foi excluida por não ser muito utilizada, pessa a algum player dentro do servidor para lhe fornecer algumas joias que tenho certeza que ele não esta-ra negando algumas joias.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Esta área foi extinta portanto não existem tópicos fixos de doação.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
A Área correta para está solicitação foi deletada, ou seja, para conseguir as joias você terá que pedir dentro do jogo para os players, ou também poderá estar negociando e comprando caso sua account esteja com plano vip. más é valido lembrar que alguns membros do suporte já estão lhe fornecendo as joias, portanto encaminhe uma mensagem pessoal para os mesmo.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
A área de pedidos ou doações de itens foi excluída no fórum por ser considerada desnecessária, sendo assim esse tipo de pedido você pode solicitar dentro do próprio jogo, aliás, a Jewel of chaos é vendida nos servidores vip gold, basta você solicitar algum jogador que concerteza o mesmo irá lhe ajudar, caso ainda necessita da jóia, me envie uma mensagem pessoal que irei comprar para você.
Imagem
Imagem
Imagem
A Área que obtínhamos de pedidos foi desabilitada, o único método para você estar obtendo a jóia é através de negociações ou pedidos dentro do jogo, vale lembrar também que com o plano vip gold da para você estar comprando a jóia no npc de lorencia, porém para isso você deverá obter o plano, caso não obtenha deverá recorrer nos métodos acima.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.