Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como conseguir adquirir a joia Jewel of Creation ?

Bom pessoal fiquei sabendo que para upar um item agora é preciso de Jewel of Creations e não sei onde conseguir alguem pode me dizer coo conseguir ou me doar, fica agradecido

:animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_:
:animado153_: :animado153_:Por favor Doa a joia :animado153_: :animado153_:
Deus e fiel Ryoozack
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Você pode conseguir creation matando os monstros dos servidores de spot ou vip ou até mesmo por negociações dentro do jogo ou pela conversão de JcPoints. Essas são as única maneiras de você conseguir à joia Jewel of creation.
Imagem
Imagem
Imagem
As Jewls Of Creation são dropadas em nosso servidores com spot's, os mapas que tem grande índice de drop do mesmo, são os mapas de arena, principalmente /arena3, /arena11 e /npcpk;
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
A jóia jewel of creation é adquirida nos servidores de spots e vip gold, ou negociando por /trade.
Para você conseguir a joia citada, você pode negociá-la com outro membro ou tentar achá-la após o drop dos "monstros" no servidores de spot.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
A Jewel of creation é dropada em todos os servidores que possui spot's, principalmente nos servidores vip gold nas cidades de Arena, Lorencia e devias onde a porcentagem de drop é maior e melhor, portanto é necessário paciência que é um pouco demorado o drop.
Imagem
Imagem
Imagem
A joia jewel of creation você pode adquiri-la através do drop dos monstros nos servidores de spots, vip silver e vip gold, através do evento npc maluco realizado pela administração ou através da conversão da moeda jcpoint que pode ser convertida em jewel of creation.
Olá, Existe 2 metodos possiveis para esta obtendo a jewel of creation atráves de negociações dentro do servidores de trade e esta entrando nos servidores vip gold, lá você pode esta matando os monstros de arena/noria/devias/lorencia irá cair a joía e você pode esta obtendo a mesma, somente assim você irá conseguir elas!
Imagem
Imagem
Caro jogador, as joias creations não são vendidas em NPC's, para conseguir você terá que upar em servidores de spots, elas dropam com mais frequência no servidor vip gold, sendo assim procure nos mapas de arena. Ou então você pode adquirir negociando com os demais jogadores no servidor na sala de trade com baú...
Infelizmente eu não possuo essas joias, se não eu iria lhe ajudar. Espero que compreenda!
Para adquiri as Jewel of Creations você deverá dropa elas dos bichos, onde? em qualquer parte das citys de lorencia, arenas , devias e noria e entre outras citys, vale ressalta que no servidores vips as chance de drop é melhores, caso não queria ir dropas as Jewel of Creations, vocÊ poderá está conseguindo em negociações no servidor.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Você pode estar adquirindo está joia Jewls Of Creation através de trocas nós servidores trade+bau, você também pode consegui-las em blood castle nós servidores vip gold's ou nos servidores de spot matando os monstros que são encontrados no mapa arena.
Atenciosamente, Kadabra.

Imagem
Imagem
Você pode adquiri-las negociando no servidor, upando e pegando algumas que dropam de alguns monstros aleatoriamente ou até mesmo comprando moedas e recebendo em sua conta JCPoints, assim, transformando as mesmas em jóias creation.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
Em nosso server existe três métodos para o senhor poder estar conseguindo adquirir a joia jewel of creation cujo são através de drop's, negociações ou conversão, ou seja você pode estar matando os monstros dos server's de spot's ou até mesmo vip's, pois ao matar os monstros é dropado a joia creation, o senhor pode conseguir essa respectiva joia através de negociações com os demais players do server, até mesmo porque muitos players de dentro do server vende essa joia, você também pode estar convertendo a moeda JC Points para a joia creation, fora essas três maneiras que citei não existe outras.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.