Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a distribuição de pontos para a classe muse elf / elf

Onde eu Distribou Pontos em Elf Pra upa Mais rapido

aCABEI DE CRIa. Agradeço desde Ja

Featured Replies

Eu particularmente distribuo os pontos em meus personagens recém criado em Agilidade & força, sugiro que distribua os pontos que possui no momento em ambos atributos, irá ajudar bastante a matar os monstros, e assim adquirindo experiencia de forma mais rápida e eficaz.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Na elf você deverá distribuir o seus pontos em energia, pois à elf utiliza muita magia, e se você não tem uma boa quantidade de pontos em energia, sua elf não irá conseguir soltar muita magia. Também coloque um pouco de pontos em agilidade e força.
Imagem
Imagem
Imagem
O mais recomendável em qualquer classe e distribuir principalmente em força e agilidade quando se cria um personagem novo, e claro, um pouco em energia para manter seu personagem batendo e mais um pouco em vitalidade, pois se não resistir aos monstros não adianta. Distribua os pontos igualmente para todos os atributos, este é o recomandável.
A classe elf é necessário destribuir os pontos primeiramente no atributo de Energia e agilidade, porém é sempre bom ir destribuindo aos poucos em todos os atributos para que você possa equipar os itens e upar de forma mais rápida.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, você pode destrubuir seus ponto pelo /a /f /v /e ou pelo Site do Muaway e os lugares melhores para se upar são /arena até /arena11 melhor Serve é os vip gold :)

Edited by _ExLucas-xP

Imagem
Imagem
O mais recomendado é em Energia, pois as Elfas, assim como os SM's e MG's utilizam muita magia/energia, sendo assim aconselho que você deixe sempre "FULL" em Energia, cujo é 32.767, após, distribua pontos em Força e Agilidade e por fim, um pouco em Vitalidade que é o menos necessário... Isso se for para "UPAR", para não haver bug's com as magias etc, agora se for para ficar "FORTE" dentro do game negociando ou algo do tipo, mantenha a mesma com todos os pontos de atributos full, 32.767.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você já estiver FULL e quiser só maias quantia de resets, distribua os pontos normais assim como se distribui em blade knight e outros char's.
Em cada componente coloque 32.767, feito isso a sua habilidade durante o up será significante. Porém, se você ainda não estiver full e com grande quantidade de pontos, distribua uma quantia em cada componente, visto que ELFA precisa de todos os componentes, todo personagem precisa de vitalidade, agilidade, força e energia e a elfa precisa de todo o conjunto junto, entretanto você pode balancear, distribuindo uma quantia a mais em Força e Agilidade e o restante diminuir a quantia, deixando assim a elfa balanceada.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola Amigo

Se você esta jogando de elf,distribua primeiramente pontos e energia e agilidade pois ela usa bastante magia e agilidade para matar mais rápido,e ataques de maiores amplitudes
Atenciosamente: Terci_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Vou falar por min, eu começo distribuindo pontos em força pois assim é bem mais fácil matar os monstros, logo em seguida começo a distribuir pontos para agilidade e energia pois a classe elf tem algumas mágias que necessitam de muita energia. Deixo a vitalidade por ultimo pois basta comprar um set do npc que pode ser encontrado em noria assim fazendo com que você fique forte e não morra para os monstros.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,quando eu upei minha elfa comecei distribuindo os pontos em energia e força,para que assim você possa estar matando os monstros mais rápido e consequentemente gerando mais pontos para distribuir nas demais opções.
Imagem
Imagem
Para que sua elfa fique forte, recomendo que distribua para, Energia e Agilidade, assim sua elfa, poderá estar retirando um dano maior dos bixos/monstros, pois com esses dois atributos sua elfa poderá utilizar magias, mais fica a seu critério em qual atributo irá colocar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.