January 6, 201510 yr comment_4680647 Onde eu Distribou Pontos em Elf Pra upa Mais rapido aCABEI DE CRIa. Agradeço desde Ja Report
January 6, 201510 yr comment_4680648 Eu particularmente distribuo os pontos em meus personagens recém criado em Agilidade & força, sugiro que distribua os pontos que possui no momento em ambos atributos, irá ajudar bastante a matar os monstros, e assim adquirindo experiencia de forma mais rápida e eficaz. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 6, 201510 yr comment_4680649 Na elf você deverá distribuir o seus pontos em energia, pois à elf utiliza muita magia, e se você não tem uma boa quantidade de pontos em energia, sua elf não irá conseguir soltar muita magia. Também coloque um pouco de pontos em agilidade e força. Report
January 6, 201510 yr comment_4680650 O mais recomendável em qualquer classe e distribuir principalmente em força e agilidade quando se cria um personagem novo, e claro, um pouco em energia para manter seu personagem batendo e mais um pouco em vitalidade, pois se não resistir aos monstros não adianta. Distribua os pontos igualmente para todos os atributos, este é o recomandável. Report
January 6, 201510 yr comment_4680651 A classe elf é necessário destribuir os pontos primeiramente no atributo de Energia e agilidade, porém é sempre bom ir destribuindo aos poucos em todos os atributos para que você possa equipar os itens e upar de forma mais rápida. Report
January 6, 201510 yr comment_4680652 Bom, você pode destrubuir seus ponto pelo /a /f /v /e ou pelo Site do Muaway e os lugares melhores para se upar são /arena até /arena11 melhor Serve é os vip gold Edited January 6, 201510 yr by _ExLucas-xP Report
January 6, 201510 yr comment_4680654 O mais recomendado é em Energia, pois as Elfas, assim como os SM's e MG's utilizam muita magia/energia, sendo assim aconselho que você deixe sempre "FULL" em Energia, cujo é 32.767, após, distribua pontos em Força e Agilidade e por fim, um pouco em Vitalidade que é o menos necessário... Isso se for para "UPAR", para não haver bug's com as magias etc, agora se for para ficar "FORTE" dentro do game negociando ou algo do tipo, mantenha a mesma com todos os pontos de atributos full, 32.767. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 6, 201510 yr comment_4680655 Se você já estiver FULL e quiser só maias quantia de resets, distribua os pontos normais assim como se distribui em blade knight e outros char's. Em cada componente coloque 32.767, feito isso a sua habilidade durante o up será significante. Porém, se você ainda não estiver full e com grande quantidade de pontos, distribua uma quantia em cada componente, visto que ELFA precisa de todos os componentes, todo personagem precisa de vitalidade, agilidade, força e energia e a elfa precisa de todo o conjunto junto, entretanto você pode balancear, distribuindo uma quantia a mais em Força e Agilidade e o restante diminuir a quantia, deixando assim a elfa balanceada. Report
January 6, 201510 yr comment_4680657 Ola Amigo Se você esta jogando de elf,distribua primeiramente pontos e energia e agilidade pois ela usa bastante magia e agilidade para matar mais rápido,e ataques de maiores amplitudes Atenciosamente: Terci_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
January 6, 201510 yr comment_4680659 Vou falar por min, eu começo distribuindo pontos em força pois assim é bem mais fácil matar os monstros, logo em seguida começo a distribuir pontos para agilidade e energia pois a classe elf tem algumas mágias que necessitam de muita energia. Deixo a vitalidade por ultimo pois basta comprar um set do npc que pode ser encontrado em noria assim fazendo com que você fique forte e não morra para os monstros. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 6, 201510 yr comment_4680660 Olá,quando eu upei minha elfa comecei distribuindo os pontos em energia e força,para que assim você possa estar matando os monstros mais rápido e consequentemente gerando mais pontos para distribuir nas demais opções. Report
January 6, 201510 yr comment_4680669 Para que sua elfa fique forte, recomendo que distribua para, Energia e Agilidade, assim sua elfa, poderá estar retirando um dano maior dos bixos/monstros, pois com esses dois atributos sua elfa poderá utilizar magias, mais fica a seu critério em qual atributo irá colocar. Report
January 6, 201510 yr comment_4680671 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
aCABEI DE CRIa. Agradeço desde Ja