Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao reembolso dos meus GoldsWay's

gostaria de saber se d apra recupera meus gw que gastei no set santa cristmas faiz 10 dias que comprei ele queria saber se d apra recupera o gw que paguei nele ?

Featured Replies

Não, pois nosso administrador como os membros da Equipe já foram bem claros, que quando acontecer de você comprar algum item errado ou algo do tipo, o jogador tem que vender o item em algum NPC em um prazo de 24 horas, e como o seu já passou 10 dias, infelizmente não será possível à recuperação dos seus goldsways.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, até por que se já passou 10 dias que você efetuou a compra do set Christmas não é possível recuperar os GoldsWay's, pois para conseguir recuperar os GoldsWay's é necessário vender o item em até 24 horas úteis em algum npc e solicitar o reembolso via ticket, portanto não será possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, você só poderia realizar esse procedimento se a desistência tivesse sido pensada antes de completar as 24 horas de comprado o item no shopping, como não é o caso, e sim 10 dias, você infelizmente terá que continuar com o item ou troca-lo por outra coisa dentro do jogo com outros jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Negativo, não é possível você estar recuperando seus goldsaway pelo devido fato que já se passou 10 dias e o prazo máximo para que você consiga fazer o reembolso de seus goldsaway é de 24 horas úteis.
-
Não, nossa administração já informou que só é possível recuperar os itens Christmas em até 7 dias úteis. Após este período qualquer solicitação deste porte será rejeitada.
Imagem
Imagem
-
Lamento mas para tentar recuperar seus golds você deveria ter vendido o item comprado no bar em até 24 horas pós compra, como você informou já se passaram 10 dias então de nem uma forma você ira recuperar seus golds.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não será possível, pois os 10 dias depois da sua compra já foram excedidos.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Infelizmente não , pois já passou 10 dias , e o tempo correto é de 24 hrs para recuperação de seus goldsway's
Infelizmente não irá ter como você fazer o reembolso de seus GoldsAway's, pois dentro de 24 horas você já teria que ter vendido o item no NPC e então como já se passou 10 dias não irá ter como você recuperar seus GoldsAway's, lamento.

Edited by _Kill

Não há métodos do senhor estar recuperando seus GoldsWay's, até mesmo porque o prazo para o senhor poder estar recuperando os GoldsWay's ao comprar algum item errado ou algo do gênero em nosso web-shopping é de 24 horas úteis e como o senhor informou que já passou 10 dias será impossível o reembolso de seus GoldsWay's, espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.