Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a instabilidades

boa noite a todos ! queria saber se o servidor se encontra normalizado ou esta passando por instabilidades ainda?
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.

Featured Replies

Prezado jogador, o jogo encontra-se em perfeitas condições para uso.
Olá,boa noite!
Em minha residência o servidor encontra-se normalizado, sendo assim aconselho você estar verificando sua conexão de internet pois pode estar passando por problemas dando impressão que é o muaway.
Alguns jogadores ainda estão reclamando de instabilidades, e o que tudo indica ela ainda não passou. Portanto vamos continuar aguardando até que ela passe de uma vez por todas.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola amigo

O meu game(servidor) está totalmente normal,sendo que para alguns players hoje atarde estavam reclamando com instabilidades mais vendo em vista que não ouve mais reclamação dentro e fora do game,pelo que parece já esta tudo normalizado
Atenciosamente: Terci_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
-
Em minha residencia o game está em perfeitas condições sem instabilidades ou algo do tipo e para alguns amigos que estavam com problemas a alguns dias atras o game está normal. O Administrador já foi contactado de algumas instabilidades que vem ocorrendo agora nós membros só podemos aguardar o problema der resolvido.

Edited by Kadabra

Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está estável,porém alguns jogadores ainda estão com instabilidades no servidor,sendo assim acredito que o problema ainda não está resolvido,então continue no aguardo e verifique sua conexão com a internet pois também pode ser o problema.
Imagem
Imagem
Bom o Game em minha residencia ser encontra em perfeitas condições de jogabilidade, esteja verificando a sua conexão.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, O Servidor se encontra em perfeitas condições de uso, verifique-se sua internet ligando para o provedor solicitando algo que esteje fora de cogitação, ou seja, algo fora do normal talvez esteje afetando o server e esta atrapalhando sua diversão no muaway!
Imagem
Imagem
Em minha máquina o game encontra-se com perfeitas condições de uso, ou seja, não estar correndo nenhuma instabilidade ou algo do tipo com minha pessoa.
O servidor esta em perfeitas condições e sem instabilidade alguma.
Imagem
Imagem
Em minha residência e de vários outros players o MuAwaY encontra-se em perfeitas condições, porém na residência de alguns players ainda pode estar obtendo instabilidades, no mais fique tranquilo que o mais rápido possível o server estará normalizado, até mesmo porque a maioria dos players já se encontram sem instabilidades.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.