January 7, 201510 yr comment_4680882 boa noite a todos ! queria saber se o servidor se encontra normalizado ou esta passando por instabilidades ainda? Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 7, 201510 yr comment_4680883 Prezado jogador, o jogo encontra-se em perfeitas condições para uso. Report
January 7, 201510 yr comment_4680884 O Game em minha residencia encontra-se cooperando normalmente. Atenciosamente, NickMaaL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 7, 201510 yr comment_4680885 Olá,boa noite! Em minha residência o servidor encontra-se normalizado, sendo assim aconselho você estar verificando sua conexão de internet pois pode estar passando por problemas dando impressão que é o muaway. Report
January 7, 201510 yr comment_4680886 Alguns jogadores ainda estão reclamando de instabilidades, e o que tudo indica ela ainda não passou. Portanto vamos continuar aguardando até que ela passe de uma vez por todas. Report
January 7, 201510 yr comment_4680887 Ola amigo O meu game(servidor) está totalmente normal,sendo que para alguns players hoje atarde estavam reclamando com instabilidades mais vendo em vista que não ouve mais reclamação dentro e fora do game,pelo que parece já esta tudo normalizado Atenciosamente: Terci_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
January 7, 201510 yr comment_4680888 - Em minha residencia o game está em perfeitas condições sem instabilidades ou algo do tipo e para alguns amigos que estavam com problemas a alguns dias atras o game está normal. O Administrador já foi contactado de algumas instabilidades que vem ocorrendo agora nós membros só podemos aguardar o problema der resolvido. Edited January 7, 201510 yr by Kadabra Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 201510 yr comment_4680890 Em minha residência o servidor está estável,porém alguns jogadores ainda estão com instabilidades no servidor,sendo assim acredito que o problema ainda não está resolvido,então continue no aguardo e verifique sua conexão com a internet pois também pode ser o problema. Report
January 7, 201510 yr comment_4680891 Bom o Game em minha residencia ser encontra em perfeitas condições de jogabilidade, esteja verificando a sua conexão. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 201510 yr comment_4680892 Olá, O Servidor se encontra em perfeitas condições de uso, verifique-se sua internet ligando para o provedor solicitando algo que esteje fora de cogitação, ou seja, algo fora do normal talvez esteje afetando o server e esta atrapalhando sua diversão no muaway! Report
January 7, 201510 yr comment_4680895 Em minha máquina o game encontra-se com perfeitas condições de uso, ou seja, não estar correndo nenhuma instabilidade ou algo do tipo com minha pessoa. Report
January 7, 201510 yr comment_4680896 O servidor esta em perfeitas condições e sem instabilidade alguma. Report
January 7, 201510 yr comment_4680899 Em minha residência e de vários outros players o MuAwaY encontra-se em perfeitas condições, porém na residência de alguns players ainda pode estar obtendo instabilidades, no mais fique tranquilo que o mais rápido possível o server estará normalizado, até mesmo porque a maioria dos players já se encontram sem instabilidades. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 7, 201510 yr comment_4680900 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.