January 7, 201510 yr comment_4680936 - porque geral ta usando essa fp? http://forum.muaway.net/index.php?/user/242312-player/ Report
January 7, 201510 yr comment_4680939 - Pois a respectiva foto pessoal foi dada a todos os membros do top poster's e aos que solicitaram ao autor. Sendo assim por este motivo há tantos membros utilizando-a. Report
January 7, 201510 yr comment_4680940 Pelo fato de que essa foto pessoal foi dada como presente para diversos membros há pouco tempo, fica a críterio dos membros usufruir da mesma ou não. Report
January 7, 201510 yr comment_4680942 foi dada a todos membros top pôster eu mesmo tenho a minha ! Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 7, 201510 yr comment_4680945 O jogador possui o direito de escolher a sua foto pessoal para o seu perfil, porém muitos estão utilizando a mesma foto pessoal pelo fato de que um determinado membro presentou os jogadores que estavam no top poster's, sendo assim muitos estão utilizando a mesma. Report
January 7, 201510 yr Author comment_4680947 Quotefoi dada a todos membros top pôster eu mesmo tenho a minha ! perguntei qm ta usando não quem tem flw Report
January 7, 201510 yr comment_4680949 Pelo fato da maioria dos membros terem sido presenteado com tal foto pessoal e, além de ser um belo trabalho se não utilizarmos estaríamos faltando com respeito com o criador. Eu particularmente estou utilizando porque gostei bastante, não sei os demais. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 7, 201510 yr comment_4680950 O motivo é simples, o foto pessoal que os membros estão utilizando foi dada como presente a nós, sendo assim estamos utilizando, mas fica a total critério do dono da mesma a querer utilizar. Report
January 7, 201510 yr comment_4680951 Foi um presente onde um membro caridosamente presenteou os Top Poster's. Report
January 7, 201510 yr comment_4680959 O criador da Foto pessoal decidiu presentear alguns membros do top poster. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 7, 201510 yr comment_4680960 - Alguns membros que estavam no top poster receberam essa foto pessoal para utilização em seu perfil no web-fórum e devido a isso eles estão usando a foto pessoal. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 201510 yr comment_4680964 QuotePelo fato de que essa foto pessoal foi dada como presente para diversos membros há pouco tempo, fica a críterio dos membros usufruir da mesma ou não. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 7, 201510 yr comment_4680966 Em nosso web-fórum existe uma quantidade grande de players utilizando essa respectiva foto pessoal pelo simples fato do membro Lukinhas_ ter da como presente a todos os top's poster essa respectiva foto pessoal e também muitos players acharam essa foto pessoal bonita e solicitaram ao mesmo através do MP, comentários, entre outras coisas e o membro Lukinhas_ forneceu a tal foto pessoal e com isso ocasionando que muitos players obtenha a mesma para estar utilizando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 7, 201510 yr comment_4680968 Olá, Como o membro acima solicitou, a mesma foi dada a certos players que estavam no top poster como presentes , creio eu que seja um presente para esta mostrando seu trabalho também pois muitos players que se encontra no top poster estarão lá toda vez, enfim! Report
January 7, 201510 yr comment_4680969 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
porque geral ta usando essa fp?
http://forum.muaway.net/index.php?/user/242312-player/