Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque existe uma quantidade grande de players com a mesma foto pessoal ?

-
porque geral ta usando essa fp?
http://forum.muaway.net/index.php?/user/242312-player/

Featured Replies

-
Pois a respectiva foto pessoal foi dada a todos os membros do top poster's e aos que solicitaram ao autor. Sendo assim por este motivo há tantos membros utilizando-a.
Imagem
Imagem
Pelo fato de que essa foto pessoal foi dada como presente para diversos membros há pouco tempo, fica a críterio dos membros usufruir da mesma ou não.
O jogador possui o direito de escolher a sua foto pessoal para o seu perfil, porém muitos estão utilizando a mesma foto pessoal pelo fato de que um determinado membro presentou os jogadores que estavam no top poster's, sendo assim muitos estão utilizando a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

foi dada a todos membros top pôster eu mesmo tenho a minha !

perguntei qm ta usando
não quem tem flw
Pelo fato da maioria dos membros terem sido presenteado com tal foto pessoal e, além de ser um belo trabalho se não utilizarmos estaríamos faltando com respeito com o criador. Eu particularmente estou utilizando porque gostei bastante, não sei os demais.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O motivo é simples, o foto pessoal que os membros estão utilizando foi dada como presente a nós, sendo assim estamos utilizando, mas fica a total critério do dono da mesma a querer utilizar. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Foi um presente onde um membro caridosamente presenteou os Top Poster's.
Imagem
Imagem
O criador da Foto pessoal decidiu presentear alguns membros do top poster.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

-
Alguns membros que estavam no top poster receberam essa foto pessoal para utilização em seu perfil no web-fórum e devido a isso eles estão usando a foto pessoal.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Pelo fato de que essa foto pessoal foi dada como presente para diversos membros há pouco tempo, fica a críterio dos membros usufruir da mesma ou não.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Em nosso web-fórum existe uma quantidade grande de players utilizando essa respectiva foto pessoal pelo simples fato do membro Lukinhas_ ter da como presente a todos os top's poster essa respectiva foto pessoal e também muitos players acharam essa foto pessoal bonita e solicitaram ao mesmo através do MP, comentários, entre outras coisas e o membro Lukinhas_ forneceu a tal foto pessoal e com isso ocasionando que muitos players obtenha a mesma para estar utilizando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá, Como o membro acima solicitou, a mesma foi dada a certos players que estavam no top poster como presentes , creio eu que seja um presente para esta mostrando seu trabalho também pois muitos players que se encontra no top poster estarão lá toda vez, enfim!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.