Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a uma má jogabilidade.

Boa Noite :D Bom galera vim fala sobre o leg aqui em casa Bom. É por quer aqui em casa ésta ruim pra roda MuaWaY Tipo vo bater um x1 quando rito o cara trava. Aqui em casa e net ruim VIA RADIO ! póis ela da menos de 1 Mega + eu acho q não e isso porque tenho varios colega com 300 MB S/LEG dai tipo queria sabe se é a ESTABELIDADE da net Porém ela e de Sinal. queria Tira Dúvida sobre issu 1° Net ruim , 2° processador ruim meu aqui é : Pentium ® Dual-Core CPU E5800 3° Windows 7 queria saber se eu coloca o XP ajuda melhora . Obg. --'

Featured Replies

Meu amigo, vai depender d sua conexão com a internet. Sugiro que aumente a velocidade dela ai assim poder amenizar o lag
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Boam amigo eu sugiro que troque o plano de internet ou troque pois o jogo e muito leve e como você falou os problemas do lag e por causa da sua conexção com a internet espero ter ajudado manim
Deus e fiel Ryoozack
Imagem
Imagem

Imagem
Proceda com o link abaixo ,para que seu problema tente ser resolvido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Geralmente a velocidade da internet interfere diretamente a conexão com o servidor.
Realize um teste de ping e velocidade acessando: http://speedtest.copel.net
Quanto menor o valor de ping, menor a interferência, ou seja, maior a velocidade de conexão.
Tente executar apenas o jogo quando for para o pvp, feche o navegador e qualquer outro programa que use conexão com a internet, e sempre mantenha fechado programas que demandam grande uso de processamento quando for jogar.
diminua o efeito do jogo, diminui significativamente o leg. Faça o seguinte: logado no jogo, pressione a tecla ESC do teclado, vá em Configurações, e abaixe o limite de efeitos, pois assim será tirado o brilho dos itens.
Poste resultados.

@Edit: Correção do link do teste de velocidade de conexão e ping.

Edited by Nerdzynhol

-
Internet interfere no momento da batalha sim, aconselho que você aumente sua internet ou altere a mesma para pois desta forma você não terá mais este problema de pequenas instabilidades no meio de sua batalha. Sua maquina é fraca para os dias de hoje e vendo o processador que você informou é recomendável que você utilize windows xp pois ele é muito mais leve que o windows 7.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como você mesmo disse que sua internet fica ocasionando muito na cidade aonde você mora, pode ser sim problema na conexão. Mais também pode ser algum driver que esteja faltando em seu computador pois como você falou que fica dando umas travada na hora do x1 pode ser um problema no computador ou também na conexão, recomendo que você atualize todos os driver's de seu PC segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Caso você tenha feito o mesmo e não resultou em nada, poderia ser também os requerimentos de seu PC MuAwaY não é um jogo pesado mais é necessário uma maquina razoável para rodar o mesmo, caso você não viu os requerimentos para que MuAwaY rode em seu computador segue abaixo.
Imagem

Como mencionei antes pode ser um problema na sua conexão, lembrando que não é a velocidade de sua internet que vai causar lag no servidor, e sim a estabilidade da internet pois caso a mesma estiver com muita estabilidade no lugar que você mora, seria melhor você trocar a mesma por que tenha mais estabelitade. Bom é isso espero ter ajudado.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Olá, aconselho o senhor estar utilizando outra provedora de internet, pois aqui o MuAway não apresenta nenhuma falha com problemas de travamento, tente usar o tutorial de como estar sanando o lag no jogo, segue abaixo:

http://i.imgur.com/fZGFcKB.jpg
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Olá, A unica forma de esta melhorando seu jogo no muaway é aumentando a internet, ou seja, você fez um plano de 1 mega mas sempre que você for medir não vem praticamente 1 mega vem sempre menos caso você use a mesma sozinha pode até rodar caso use com outros precedentes ai fica mas dificiul já em questão do x1 isto interfere sim, no momento do x1 que pode causar lag e travamentos, não adiantará mudar processador windows, pois o seu computador roda muaway tranquilamente o que quebra mesmo é a internet, enfim mude-a!
Imagem
Imagem
Sim ajudará, pois como dito por você ,os componentes do seu computador não é muito potente, sendo assim eu aconselho a você alterar o windows 7 para o windows xp, pois o mesmo necessita-se muito menos de memória da máquina , ou seja o 7 é mais pesado que o xp, sendo assim para sua máquina rodar mas facilmente terá que obter o windows xp. porém é valido lembrar que se você não tiver uma internet boa, sua jogabilidade também não será, pois a conexão tem que ser direta , sem instabilidades. entretanto aumente sua internet e altere seu sistema operacional.
Atenciosamente Delpan_ !

Sim, utilizo uma configuração parecida com a sua, no Windows 7/8 minha jogabilidade era péssima, por mais que meus drivers gráficos estivessem atualizados, era bem ruim, já no Windows XP eu tenho uma jogabilidade tranquila, recomendo instalar o Windows XP que você terá um resultado muito satisfatório ;0 .
Não é mudando o seu sistema operacional que o lag ou os travamentos irão se amenizar, como você mesmo alegou acima, a sua internet de fato é bem lenta e o seu processador não é muito adequado para jogos, porém como o MuAwaY é um jogo pequeno a sua maquina é capaz de aguentar, porém será necessário que você muda sua internet e também faça uma verificação no seu sistema de drivers para ver se não está faltando nenhum driver de vídeo, pois se não estiverem todos instalado com certeza irá ter uma má jogabilidade seguida de travamentos e disconnect's. Portando cancele sua internet atual e coloque uma nova internet com uma velocidade mais rápida ao ponto de rodar jogos online, e também não se esqueça de verificar seus drivers, se caso você não souber vou deixar um tutorial á seguir que explica de um modo bem simples como fazer este procedimento, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/.
Qualquer outra dúvida pode ser resolvido via MP comigo, abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.