January 7, 201510 yr comment_4681083 BOA NOITE GALERA Gostaria de saber como eu posso estar deixando meu post normal em um bom tempo Exemplo : V> SET OF WAR = 3 WAR << O comando ''/1 #'' eu já conheço! Queria saber se tem algum outro mais eficaz ! Agradeço qualquer resposta ! Report
January 7, 201510 yr comment_4681086 - Basta configurar seu macro-time, seguindo as instruções abaixo. /1//post Conteúdo Após isto pressione alt + 1 para que a mensagem seja enviada consecutivamente num tempo estipulado de 20 segundos. Ressaltando que não é possível configurar o macro para permanecer automático, ou seja, encaminhar a mensagem sozinha, é necessário que pressione as teclas ou deixe algum objeto pressionando-as livrando-o de um ato manual. Edited January 7, 201510 yr by Marck_ Report
January 7, 201510 yr comment_4681087 Não existe um comando que deixe a mensagem por mais tempo no seu personagem. A única forma existente foi a mencionada por você, que é a utilização do #. Report
January 7, 201510 yr comment_4681088 Olá, A unica forma de esta postando algo do seu interesse é deste tipo "/1" ou para que o mesmo possa esta sendo enviado pelo post ao menos esta escrevendo basta colocar "/1/post ...." não há nenhuma outra forma possível a não ser esta! Report
January 7, 201510 yr comment_4681089 Use palitos para prender as teclas acredite é bem eficiente. ^^ Report
January 7, 201510 yr comment_4681090 Não existe nenhum comando automático que faz com que o seu personagem fique anunciando à todos estante, é necessário que configure o conteúdo que deseja no macro-time e consequentemente, colocar um objetivo pressionando as teclas a qual encontra-se com o conteúdo configurado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 7, 201510 yr comment_4681091 basta configurar com o seguinte comando: /1//post Conteúdo Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 7, 201510 yr comment_4681092 Negativo, não existe nenhum outro comando para você fazer uso do macro realizando um post no jogo, a não ser se você pegar duas moedas e colocar nas teclas do seu teclado responsáveis pelo comando do macro ( muitos jogadores fazem isso ), ao prender as teclas o comando ficará sendo feito até que o senhor desprenda as teclas, é uma parada loca mais funciona . Report
January 7, 201510 yr comment_4681093 O único método eficaz para ficar postando com frequência é utilizando o macro-time, e se desejar deixar algo em cima das teclas do comando para ficar pressionando, assim consequentemente postando sempre que possível. Report
January 7, 201510 yr comment_4681094 Basta estar utilizando o comando: ex: /1//post Vendo Set War = 3 Sword of War. E depois estar utilizando o comando alt + 1 para o mesmo dar post a cada 20 segundos. Edited January 7, 201510 yr by Rush_xP Atenciosamente, Rush_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 201510 yr comment_4681112 - Infelizmente não há nenhum método para realizar o envio do post "duradouro" além do comando no qual é existente de 20 segundos. Ou seja é preciso aguardar e está postando novamente. E caso esteja se referindo a deixar "automaticamente o macro-time" basta pressionar com algum objeto, no qual muitos jogadores realizam está ação e está fazendo o que deseja com o macro sendo reproduzido normalmente. Report
January 7, 201510 yr comment_4681114 Negativo,os que você conhece são os mais eficazes para estar deixando o seu post por um bom tempo no caso o "#" já deixa bastante tempo e o /1 pode ficar ainda mais se você pressionar as teclas de acordo com que o tempo do mesmo acaba. Report
January 7, 201510 yr comment_4681117 Não, infelizmente não existe nenhum método que você possa deixar o seu personagem anunciando algum conteúdo automáticamente, até por que você pode utilizar o macro-time e deixar algum tipo de objetivo em cima das teclas para que possa deixar o conteúdo enviando as mensagens sozinha. Report
January 7, 201510 yr comment_4681118 Não existe nenhum outro comando ou algo do gênero fora o macro time cujo é o comando que o senhor falou que já conhece para estar enviando sua mensagem no post, oque o senhor pode estar fazendo para deixar sua mensagem indo sozinha é inserir algum objeto ou algo do gênero sobre as teclas que estão com sua mensagem para ser enviada, ou seja inseria algum objeto na tecla 1 e na tecla ALT, pois assim ambas teclas ficaram pressionada e sua mensagem estará sendo divulgada sozinha dentro do server, fora isto não há mais nada oque fazer. Lembrando que você deve inserir a mensagem da maneira abaixo para assim você poder deixar suas teclas pressionada e enviando a tal mensagem sozinho. /1 /post mensagem que deseja ser divulgada Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 7, 201510 yr comment_4681119 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Gostaria de saber como eu posso estar deixando meu post normal em um bom tempo
Exemplo : V> SET OF WAR = 3 WAR <<
O comando ''/1 #'' eu já conheço!
Queria saber se tem algum outro mais eficaz !
Agradeço qualquer resposta !