Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Membro com lentidão no seu jogo.

Esse mu [removido] so ta lagando aqui em casa... nao tem jeito minha net esta normal mas desde guando eu acordei esta lag aki em casa prf alguem me ajuda nesse [removido] perdendo mata mata por cupa desse lag do [removido]

Edited by Canna_CL
Retirando palavras inapropriadas.

ImagemImagemImagem

Featured Replies

O problema não é apenas com você, muitos jogadores estão reclamando que o servidor nos últimos dias está passando por pequenas instabilidades, porém é apenas com alguns jogadores, até por que em minha residência o MuAwaY está normal sem nenhum tipo de lag ou instabilidade, sendo assim não irá adiantar você realizar nenhum tipo de procedimento para evitar lag ou disconnect se o problema é com instabilidades, apenas aguarde que em breve tudo será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente em algumas residências o game encontra-se legado, não há nada que se possa fazer a não ser aguardar uma solução da parte da administração. Lhe compreendo perfeitamente, sei o quão é chato perder eventos por uma anomalia do servidor, mas, devemos compreender pois não é a intenção da administração prejudicar determinadores jogadores. Em breve o problema será solucionado, apenas aguarde.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
instabilidade no servido amor !

isso e so a impresa que fornece o host pode resovler
recomendo arruma uma namorada ate la BJs
Imagem
Imagem
Imagem
Muitos estão com esse problema , isso é uma instabilidade que está acontecendo com alguns , já a maioria não , peço que aguarde uma resposta da administração , pois isso já foi passado ao administrador .
Prezado jogador, infelizmente não existe um método eficaz para sanar seu devido problema,.até por que o lag não está ocorrendo apenas em sua residência, e sim em diversas residências dos jogadores, pois não só foi você que veio reclamar sobre os travamentos no jogo ultimamente. Sendo assim é provável que o problema ocorre com relação ao servidor, a Administração possívelmente já está sabendo deste problema técnico, e assim que possível irá sanar o mesmo, tenha paciência e aguarde.
O servidor encontra-se com instabilidades!
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
De fato alguns jogadores estão sofrendo com a instabilidade que o servidor vem passando durante esses dias porem o administrador já contactou o hosting e agora os membros que estão com esse problema devem aguardar, eu sei que é difícil porem o administrador faz o possível para deixar o game 100% para todos.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente muitos dos membros estão passando pelo mesmo problema, aonde vem sofrendo um lag constante, nós membros do suporte não podemos lhe fornecer nenhum tipo de ajuda, tudo que podemos fazer já tentamos, como é grande parte dos membros que estão com o mesmo problema dificilmente o problema será solucionado com êxito, portanto é aconselhável que você aguarde uma nova integração por parte de nosso administração, no mais aguarde, espero que compreenda.
Atenciosamente,
NickMaaL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Ola

o problema não está com você,outros demais jogadores também já nos alertaram pelo mesmo problema, mais fique tranquilo que essa INSTABILIDADE , já esta se normalizando
Atenciosamente: Terci_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Momentaneamente não podemos fazer nada por você, a não ser pedir para que você aguarde, até por que nosso servidor está passando por alguns problemas em algumas residencias, compreendo o motivo da sua revolta, porém você deverá aguardar e compreender pois não poderemos fazer nada para acelerar o procedimento.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.