Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Será que é possível rodar o MuAwaY em aparelhos com androide ?

Seria uma boa se tivesse como jogar mu no androide ou interagir online no game porém acho extremamente dificil que possa acontecer algo do tipo

Featured Replies

Já visualizei sugestão do gênero sendo fornecida ao fórum, mas foi analisada como inviável, é algo que é de fato impossível e também sem necessidade...
-
Não é possível, pois os requisitos são totalmente diferente de uma máquina para um celular android. E pense está realizando os movimentos ou até mesmo interagindo no game através de um celular android? Uma dificuldade enorme e a falta de drives de vídeo causando uma lentidão extrema. Sendo assim de fato não é possível ter uma conexão complexa através de um celular.
Imagem
Imagem
Não há como estar jogando nosso servidor MuAwaY cujo possui um grande porte em um android quaisquer que seja, pois o mesmo já fica lag ocorre bug's, problemas no computador imagina nos tablet's, celulares, ou seja, iria ocorrer muitos problemas, além de que o lag iria ficar imenso, até por que isso já foi repassado por diversos membros no web fórum e todas essas "sugestões" foram negadas, espero que compreenda.

Edited by _Kill

• Author
Bom para voce pode ser uma sugestao sem necessidade porem muitos players nao ppderiam esta sempre em casa ,jogar no androide poderia ser uma boa ou algo do tipo porque tambem e de facil transporte
Impossível, pois aparelhos equipados com androide por mais atuais que sejam, não podem rodar o jogo, pois existe uma série de fatores que impedem essa execução, uma das mais notáveis é que seria impossível um aparelho com androide de processar dados gráficos no qual são essenciais e obrigatórios no jogo, imagine o lag que iria ficar? Muitos já possuem problemas ao jogar no computador que possui maior capacidade de processamento de dados, imagine em um aparelho com androide, lembrando também que processadores de dispositivos androide nunca dariam conta de rodar o MuAwaY que é uma aplicação considerada pesada, mas enfim este ato seria impossível ;
-
Realmente seria interessante se o game rodasse em android/ios mas acho que isso é uma coisa para o futuro hoje em dia e meio que impossível pois os celulares não tem tantos hardwares disponíveis para conseguir fazer com que um game como mu online tranquilo sem pequenos travamentos e coisas do tipo, outra coisa que vale a pena lembrar é como iriamos realizar alguns procedimentos padrões no mu online via celular ?
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Compra um windows phone ja q n concegue sair de casa sem MU. ^^
Não há possibilidades de ter uma conexão com nosso servidor via android, pois vejamos bem, em uma máquina comum já ocorre bug's visuais ,entre outros, imagine em um celular, também não vejo cabimento , pois como iremos utilizar as skills, como nós iremos bater player versos player?, portanto isso é praticamente impossível. e também um fato que muito importante em citar é a lentidão que isso iria gerar, pois os celulares , não obtém os requisitos necessários para rodar o servidor, sem falar a falta de drivers.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
  • Author
Bom senhor e que eu gosto sim de jogar me divirto mt porem nao posso ficar as ferias todas na frente do pc compreende?^^
Infelizmente não é possível não é possível ainda jogar MuAwaY em Android, pois seria muitos travamentos e também em minha concepção seria muito ruim de se poder jogar MuAwaY numa tela full screen.
Mais talvez mais para o futuro pode ser sim criado um servidor de MuAwaY para um dispositivo Android, Basta questão de tempo.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Seria bom, mais imagina fazer um x1 kk, potar atacar trocar magia, em um celular ou tablet!
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é praticamente impossível de acontecer, até mesmo porque em aparelhos com androide por mais atuais que sejam nunca obtêm os requisitos necessário para poder estar rodando o MuAwaY normalmente e com isso estaria gerando um lag que seria impossível o tal membro jogar o MuAwaY através desses aparelhos, sem falar que em máquinas como computadores e notbook's já ocorre uma quantidade grande de lag cujo alguns players nem conseguem jogar e olha que computador e notbook obtêm requisitos bem melhores que um aparelho com androide e mesmo assim apresenta problemas, sendo assim tenho quase certeza que nunca será possível estar usufruindo do server através de aparelhos desse gênero, espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.