Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao banimento de minha account

Bem senho Administrador / Admin você falou que iria desbanir minha ACCOUNT in game no dia 04/01/2015 e hoje já é dia 07/01/2015 ou seja 3 dias depois e nada cara conta ser desbanida , como pode uma coisa dessa ADMIN ? .quero voltar a jogar e nada conta ser desbanida tó aguniado com isso ...

Featured Replies

Envie um ticket para nosso administrador, pois como dito , o prazo estipulado já se inspirou , sendo assim encaminhe um ticket solicitando a remoção do banimento que foi aplicado em sua acocunt. é valido ressaltar que o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas.
Atenciosamente Delpan_ !
Tenho um amigo que a conta seria desbanida no dia 28de novembro de 2014, ate hoje nada!
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Prezador jogador(a), se o assunto foi interagido por ticket, é provável que o mesmo ainda esteja em análise, se estiver aguarde, pois tickets em análise não existe um tempo estimado para que sejam dados novas respostas. Caso tenha sido realmente por ticket, veja o status do seu ticket, e em qualquer hipótese aguarde uma resposta concreta referente ao assunto.
-
Infelizmente nosso administrador está com muitos afazeres este mês, e está tentando agilizar os trabalhos atrasados o mais rápido o possível, enfim envie um ticket para nossa administração solicitando o desbloqueio de sua conta, abaixo disponibilizarei um tutorial de como enviar um ticket a nossa administração:
Enviando um Ticket para a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que seu ticket sera respondido em até 72 horas, no mais aguarde.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

-
Envie um ticket para a administração para que o banimento seja retirado por nosso administrador.
Imagem
Imagem
Somente nossa administração pode resolver seu caso :)
Assuntos relacionado a banimentos devem estar sendo tratado diretamente com a administração através do sistema de ticket, ou seja o senhor deve enviar um ticket para a administração informando o ocorrido para assim o administrador poder estar analisando o seu caso e poder lhe ajudar o mais rápido possível, até mesmo porque através de nosso web-fórum criando tópicos o senhor não conseguirá nada muitos menos o desbanimento de sua account, pois como eu disse assuntos relacionado a banimentos são tratado somente via ticket, caso não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize os procedimentos do tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.