Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como faz para mim ativar minha nova conta no forum, eu já fui no hotmail e não chegou nada, estou ficando bravo, já alguem poderia me ajudar :'(
Imagem
Imagem

Featured Replies

Procure no Lixo Eletrônico, provavelmente o e-mail de ativação está lá. Caso não esteja, tente reenviar.
Olá, Muitos players estão reclamando que não estão conseguindo esta ativando a conta pelo hotmail tente esta olhando no lixo eletrônico caso não esteje tente re-enviar novamente, enfim aconcelhavel a você esta trocando para outro email como gmail,yahoo etc assim conseguirá ativar sua conta normalmente, creio que o hotmail esta passando por algumas instabilidades ou até mesmo nosso fórum não está aceitando!

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Será meio complicado você ativar a sua conta pelo sistema da hotmail/outlook, o mesmo está passando por problemas na qual está sendo quase impossível chegar algum e-mail do servidor para a sua caixa de entrada/lixo eletrônico, recomendo que o senhor utilize outros meios de confirmação como o Yahoo/Gmail, estes sistemas estão funcionando em perfeitas condições. Lembrando, pode demorar até 10 minutos para chegar o e-mail.
Correção: "Pois está">"O mesmo está".

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
O fórum não está reconhecendo os e-mails cadastrados na hotmail, é preciso que você crie um novo e-mail em um outro site, de preferência no site 'Yahoo.com', após, altere o e-mail da conta e reenvie a solicitação da validação da sua conta e aguarde 10 minutos. Após o prazo exceder visualize a caixa de spam/lixos eletrônicos que a mensagem de confirmação estará em uma dessas áreas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Reenvie novamente o pedido de confirmação para o e-mail, caso o mesmo não chegue, você deverá aguardar por 24 horas, caso o e-mail de ativação persista e mesmo assim não chegue você deverá enviar um ticket para a Administração e relatar o ocorrido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Em alguns locais esta passando por problemas de instabilidade ao enviar as mensagens do servidor para os jogadores que possuem o uma conta no e-mail do hotmail, sendo assim para você esta recebendo o e-mail de confirmação da sua conta entre outros e-mails do servidor, sera necessário você esta alterando o e-mail da sua conta para um outro e-mail que seja do yahoo ou gmail, sendo assim após realizar esse procedimento de alteração do e-mail da conta, basta você esta fazendo o procedimento de reenvio da mensagem de confirmação que a mensagem do servidor de confirmação da sua conta ira chegar normalmente na caixa de entrada ou lixeira do seu e-mail dentro de um prazo de até 10 minutos.
Olá, bom dia!
Infelizmente o web-fórum não está sendo compatível com o e-mail da hotmail no qual quando você cria uma conta o e-mail de validação não é enviado para sua caixa de entrada/ lixo, sendo assim ao criar sua conta aconselho você utilizar um e-mail que seja do yahoo ou gmail assim podendo você validar sua conta.
Realmente os jogadores estão com problemas para confirmar suas contas através do hotmail,até que esse problema seja sanado aconselho que você utilize outro método de confirmação como o Yahoo,Gmail ou algum outro que possa realizar esse procedimento.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Continue aguardando alguns minutos, pois a partir do momento que você envia à mensagem para confirmação no seu e-mail poderá demorar alguns minutos para ela chegar. Portanto aguarde por alguns minutos e caso não chegar tente reenviar à confirmação por outro navegador!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, você já olhou sua caixa de spam? Caso não, olhe. Caso tenha olhado, espere 10 minutos pois o e-mail pode chegar neste prazo. Se você esperou 10 minutos e não obteve solução, recomendo utilizar outros tipos de e-mail como yahoo e gmail.
Lembre-se de preencher corretamente os dados para não haver erros na hora do envio/recebimento.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ola amigo

O mesmo já aconteceu uma vez comigo creio eu que está ocorrendo algum bugs devido a utilização do Hotmail, então sugiro que uso outras plataformas como (gmail,outlook)
depois que fiz isso meu e-mail de ativação chego corretamente o esperado sendo ele enviado para o lixo do e-mail.Então sugiro que segui esses procedimentos em questão
Atenciosamente: Terci_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Bom dia, recomendo você a trocar email de validação, o hotmail esta tendo problemas para isto.Bom jogo!
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não é mais possível ativar usando conta no fórum usando conta do Outlook, recomendo que você use uma conta do Gmail para poder ativar sua nova conta do fórum, caso você não saiba ativar sua conta usando o tutorial abaixo feito por min mesmo.

Primeiramente : Recomendo que você quando for criar sua conta in vez de por sua conta do Outlook, coloque sua conta do Gmail para que o email da administração possa ser enviado para o email do Gmail.

Segundo : Depois de você ter criado sua conta no fórum entre na sua conta do Gmail, e geralmente o email vai estar na caixa de mensagem caso o mesmo não esteja lá, caso o mesmo não estar lá basta você ir na pastas dos spas que o email da administração do MuAwaY vai estará no mesmo.

Terceiro : Após você achar o email bastar abrir o email e clicar no link em que administração lhe mandou para ativar sua conta.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Atualmente muitos jogadores não estão conseguindo ativar uma determinada conta através do hotmail, a nossa administração já está ciente do problema e em breve será corrigido, portanto os jogadores que estão querendo criar uma nova conta e confirmar no email, é necessário inserir o email de outro serviços, como da Gmail ou Yahoo que irá chegar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Atualmente nosso servidor / web-fórum vem passando com problemas para ativar contas no hotmail, portanto recomendo o senhor criar o seu e-mail no yahoo, pois irá conseguir confirmar sua conta da melhor maneira possível sem nem um problema.
Imagem
Imagem
Atualmente nosso servidor / web-forum está com problemas de ativação com o hotmail, recomendo que o senhor cria sua conta pelo yahoo ou gmail, e vai conseguir ativar sua conta mais facilmente e mais rapido sem nenhum problema.
Imagem
confira seu e-mail e verifique sua lixeira manim so isso rsrs
Deus e fiel Ryoozack
Imagem
Imagem

Imagem
Estamos passando por alguns problemas pelo hotmail/outolook, sendo assim recomendo que você altere o e-mail da sua conta de criação, até por que não tem uma data para que esse problema seja corrigido, no mais crie outra conta com outra fornecedora de e-mail, assim você terá sucesso na criação.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.