Bem galera, fiz um depósito no dia 05/01/2015 e até hoje não recebi meus GoldWay's. Quando vou tentar confirmar aparece uma mensagem que me impede que eu confirme o Depósito, qual procedimento devo realizar?
Obs.: Depósito feito via Boleto bancário; Depósito já pago e com o comprovante em minhas mãos; Depósito feito a dois mais de 48 Horas, quando no suporte tem uma cláusula dentro dos Tickets que diz a seguinte mensagem:
O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.
Todavia, não é que o ocorre de fato, já faz mais de 48 horas que estou no Aguardo!
Peço que não tenho Flood, nem respostas repetidas sem ultilidade neste tópico, aguardo respostas sábias ou pronunciamento da equipe STAFF.
Obs.: Depósito feito via Boleto bancário; Depósito já pago e com o comprovante em minhas mãos; Depósito feito a dois mais de 48 Horas, quando no suporte tem uma cláusula dentro dos Tickets que diz a seguinte mensagem:
Todavia, não é que o ocorre de fato, já faz mais de 48 horas que estou no Aguardo!
Peço que não tenho Flood, nem respostas repetidas sem ultilidade neste tópico, aguardo respostas sábias ou pronunciamento da equipe STAFF.