January 7, 201510 yr comment_4682539 Bom Galera To Pedindo Ajuda Pq Meu Mu Quando eu Cliko em jogar aparece estrito a Seguinte Fraze O LAUCHER DEVE ESTA LOCALIZADO NA PASTA DO JOGO E ai o jogo fexa Podem Me Ajudar .. Report
January 7, 201510 yr comment_4682543 - A mensagem já indica o problema, portanto neste caso tente estar copiando um launcher para dentro da pasta do jogo e deixe um fora na área de trabalho para que seja inicializado, e novamente tente conectar-se ao jogo, caso não dê vasão a problema reinstale o cliente mais uma vez em sua máquina. Aguardando resultados! Report
January 7, 201510 yr comment_4682544 Primeiramente esteja prosseguindo com esse respectivo tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396060-aviso-referente-a-erro/ , e veja se irá funcionar o seu jogo. Se o problema persistir, recomendo que desinstale seu jogo por completo (pelo painel de controle de sua máquina), baixe e instale novamente, e claro, baixe e extraia o patch do jogo na pasta muaway. Report
January 7, 201510 yr comment_4682545 Como o próprio nome do erro diz, o seu launcher não se encontra na pasta do jogo, e nesse caso você terá que pegar o Jogar MuAwaY.exe que de fato se encontra na sua área de trabalho e copiar e colocar ele na pasta MuAwaY, que se localiza em Meu computador → Disco local :C → Arquivos de programas → MuAwaY e cole lá dentro e pronto, veja se o erro irá sumir. Report
January 7, 201510 yr comment_4682547 Baixe o path no web-site para resolver o problema. Atenciosamente, Arions_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 201510 yr comment_4682549 Esteja jogando o launcher dentro da pasta do game como o próprio erro já diz, Caso o prolema venha persistir esteja desinstalando e instalando novamente. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 201510 yr comment_4682550 Ola amigo Basta estar indo até o site e fazendo o download do patch do game e depois disso colocando o mesmo dentro da pasta do MuAwaY. Se o problema persistir esteja desinstalando o game e estalando novamente . Atenciosamente: Terci_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
January 7, 201510 yr comment_4682551 Efetue o download do patch do MuAwaY e extraia para pasta do jogo em sua máquina, assim você solucionará o problema. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 201510 yr comment_4682552 Olá, tente esta resolvendo seu problema neste respectivo tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396060-aviso-referente-a-erro/ ] , caso o problema persista você deve esta desinstalando o muaway completamente e instalando o mesmo completamente vale resaltar que com o anti-vírus desligado para não corromper nenhum arquivo! Report
January 7, 201510 yr comment_4682553 Para resolver este erro é bem simples, você devera pegar o muaway.exe e colocar o arquivo dentro da pasta do muaway, para efetuar este procedimento basta pegar o muaway.exe que pode encontrado em sua área de trabalho e jogar o mesmo na pasta do MuAwaY que é encontrada em DISCO LOCAL C, ARQUIVOS DE PROGRAMAS, MUAWAY. Logo apos efetuar este procedimento basta iniciar seu game sem mais problemas. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 201510 yr comment_4682554 Basta você ir no web-site e abaixar o patch do servidor, e depois poem esse arquivo para dentro da pasta Muaway, se o problema persistir desistalá o jogo e abaixa novamente ! Report
January 8, 201510 yr comment_4682555 Para que você possa estar sanando o seu devido problema, basta estar baixando o path atualizado em nossa web site na aba de Download's e então extraia para a basta do jogo que no entanto é notório que sua pessoa obterá resultados correlacionado a este ato. Report
January 8, 201510 yr comment_4682556 Faça o seguinte, vá até o launcher que você clica para abrir o jogo, clique com lado direito encima dele e clique em copiar, após isso vá até a pasta do MuAwaY que normalmente fica em, meu computador, disco local C, arquivos de programas, "MuAwaY, após abrir a pasta, clique com lado direito com a pasta já aberta e clique em colar, após isso esteja executando seu jogo novamente, caso o problema persistir, faça a re-instalação do jogo. Report
January 8, 201510 yr comment_4682557 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
Quando eu Cliko em jogar aparece estrito a Seguinte Fraze
O LAUCHER DEVE ESTA LOCALIZADO NA PASTA DO JOGO
E ai o jogo fexa Podem Me Ajudar ..