Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um bug que está ocorrendo no shopping de golds.

Bom, fui comprar um shield imperium no shopping de golds, quando efetuei a compra mesmo com tudo marcado o mesmo veio sem a opção skil, queria saber porque deste bug no shop? veja a print abaixo, todas as opções marcadas e o mesmo veio deste jeito.

Imagem

Para todos que estão falando que e falta de atenção.

Imagem

-
O mesmo está assim, com a opção marcada, mais quando a compra e efetuada não vem com skill.

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

- Bom, creio que você tenha se equivocado e desmarcado ou não marcado esta opção, neste caso aconselho que o mesmo envie um TICKET a Administração relatando o fato, juntamente com provas se o mesmo tiver.
Imagem
Imagem
É provável que esse shield não possui o adicional skill, pois não é a primeira vez que já visualizei o shield igual a este no jogo. Se você tem certeza que esse item tem o adicional skill, envie um ticket agora mesmo relatando o ocorrido pedindo o reembolso e deixe o item em seu baú 01.
O mais aconselhavel quando este bug acontece, é o mesmo vender o item em algum NPC do servidor e logo em seguida envie um ticket para nossa administração solicitando reembolso e no ticket deve conter o serial do item para que nossa administração esteja lhe devolvendo seus golds, e assim que os golds forem devolvidos tente realizar a compra novamente pois creio que o bug não ocorrera novamente.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Caro player

Acho oque ouve com você é simples não é nenhuma forma de bug e sim uma falta de atenção sua na hora de escolher os opcionais do item quando você compra o item esta lá todos os opcionais para escolha do comprador e umas dela é a skin ,o senhor deve ter esquecido de marca esta opção com um maizinho acho que foi isso que ocorreu
Atenciosamente: Terci_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
  • Author
Imagem

-
O mesmo está assim, com a opção marcada, mais quando a compra e efetuada não vem com skill.
No envy
Realmente alguns jogadores estão reclamando que está ocorrendo um pequeno bug no shopping da moeda Gold's, eu por exemplo nunca tive nenhum problema ao efetuar a compra de um determinado item e o mesmo chegar em meu baú sem algum adicional, portanto o mais recomendável é que você venda o escudo em algum NPC em até 24 horas úteis, pegue o serial do item e envie um ticket para a administração solicitando o reembolso da moeda e reporte o bug, pois concerteza a nossa administração irá análisar o problema e corrigir o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Este shield obtem a opção skill, enfim caso você marcou todas as opções na hora de efetuar a compra você deve esta mandando um ticket para administração, solicitando o reembolso dos golds e reparar este pequeno erro no site não colocando a opção de colocar ou não skill no item!
Imagem
Imagem
Realmente esse item no web-shopping de gold não possui skill, aconselho que você venda seu item no npc e logo apos envie um ticket solicitando o reembolso de seus golds. Com toda certeza o membro da equipe que fechar este tópico ira avisar a administração para concertar este pequeno problema no web-shopping.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, creio que você esqueceu de marca a opção da skill, pois não é a primeira vez que vejo um algo do gênero no servidor, envie um ticket para o adminstrador, relatando o ocorrido pedindo reembolso do seu item e deixe seu item no baú 1
Imagem
Certamente foi um bug, abra um ticket para tratar com a administração!
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você foi apenas mais um que notou esse erro, acredito que ja relataram a administração mas nada ainda foi resolvido.
Aconselho que venda seu item no npc e solicite o reembolso até que seja resolvido este problema.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Realmente se encontra sim com problemas, creio eu que é um suposto bug, sugiro que esteja enviando um ticket com os dados do item, e solicite o re-embolso, obrigado por reportar o bug e irei estar enviando para nossa Administração estar analisando o problema.
Observação: Eu efetuei a compra e o mesmo não veio com a skill de defesa.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.