January 8, 201510 yr comment_4682642 Boa Noite a todos. Queria saber por que a musica do meu perfil fica travando? Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 8, 201510 yr comment_4682646 - Não costume responder duvidas referentes a estes assuntos, porém posso lhe garantir que se a música trava em seu perfil é pelo fato de sua conexão estar apresentando oscilações, sendo assim verifique seu ping, se for o caso de não reprodução é por falta de plugins que podem se corrigidos baixando o adobe. Atualmente na conta: http://forum.muaway.net/index.php?/user/177598-zeus/ Report
January 8, 201510 yr comment_4682648 Olá, boa noite! A música de seu perfil está travando pelo devido fato que sua internet encontra-se lenta e é através dela que sua música é tocada, sendo assim tente estar reiniciando seu moldem para ver se o problema é sanado, caso contrário entre em contato com a empresa responsável por sua conexão. Report
January 8, 201510 yr comment_4682649 Pode ser por dois fatores, o link da música está corrompido ou sua internet está passando por instabilidades pequenas, ou até mesmo o fórum que não é o caso, pois aqui está operando normalmente. Report
January 8, 201510 yr comment_4682650 - Pois sua internet está com instabilidades e/ou a música está hospedada em um site que está passando por instabilidades para está reproduzindo a mesma. Report
January 8, 201510 yr comment_4682651 Pelo fato da sua conexão com a internet não está com a velocidade adequada para reproduzi-la. A música em minha residência encontram-se sendo reproduzida normalmente, veja: Reinicie o modem de conexão, e após tente ouvi-la novamente, se persistir, entre em contato com o provedor da sua conexão solicitando uma providência. Edited January 8, 201510 yr by Ufologo Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 8, 201510 yr comment_4682652 Na minha residencia sua musica esta sendo reproduzida normalmente sem nenhum tipo de travamento, porem possivelmente sua conexão com a internet esta com o sinal fraco impossibilitando o carregamento ou andamento na hora de reproduzir a musica, sendo assim tente esta desligando o seu modem durante 10 segundos ou ligue para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede. Report
January 8, 201510 yr comment_4682653 Certamente é a sua conexão, a mesma deve estar passando por pequenas instabilidades e consequentemente ocasionando com que ocorra travadas na música, sendo assim, verifique a mesma. Report
January 8, 201510 yr comment_4682654 Em alguns navegadores o player do perfil que é usado para ouvir suas musicas, pode dar falhas e assim causar travamento, recomendo que você use o navegador Mozilla Firefox pois é o único que não ocorreu nenhuma falha no player de musica do perfil. Lembrando também que pode ser sua conexão que pode estar lenta assim causando travamentos na musica do perfil. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 8, 201510 yr comment_4682655 Quando isso acontece é porque sua conexão está fraca, e assim ela não consegue carregar até o final e dar procedência à música sem travar. Sugiro que você reinicie sua internet e seu navegador, e caso continuar tente trocar de link, pois as vezes pode ser que o link da música que está no seu perfil seu navegador não está lendo da forma que deveria ler. Report
January 8, 201510 yr comment_4682656 De fato não está tocando, pode ser um problema em sua conexão ou o link é quebrado, no mais, tente alterar seu navegador, na maioria das vezes funciona. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 8, 201510 yr comment_4682657 - Este problema pode estar sendo gerado pela má leitura das informações da media no seu próprio navegador, geralmente ocorre travamentos iguais a de um CD normal, porém pode ser resolvido alterando o navegador utilizado, válido ressaltar que a falta de plugins faz com que ocorra problemas, no mais reveja se por ventura tudo esteja correto reinicie sua conexão e aguarde a faixa carregar de uma vez para que fique tranquilo e possa ouvi-la sem interrupções. Report
January 8, 201510 yr comment_4682658 Olá, Isto ocorre quando sua internet se encontra lenta na qual interfere na música e se torna lenta, enfim tente esta reiniciando seu moldem para esta voltando ao normal, caso o problema persistir você deve esta ligando para o seu provedor e pergunta se esta ocorrendo alguma coisa fora do normal com sua internet! Report
January 8, 201510 yr comment_4682662 Talvez o problema seja em sua conexão que esteja com alguma instabilidade, ou até mesmo o site no qual a musica esta hospedada esteja com problema. Pesquise a musica em outro site, caso continue o problema é com sua conexão. Report
January 8, 201510 yr comment_4682665 A musica de seu web forum fica travando pelo simples fato de que sua internet não esta com a velocidade adequada para estar reproduzindo a musica, pois a partir do momento que sua internet laga ou diminui a velocidade concerteza a musica que esta em seu web forum irá travar até que sua internet volte ao normal. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
January 8, 201510 yr comment_4682674 Acabei de entrar em seu perfil e sua música está sendo reproduzida normalmente, ou seja sem travamento algum, sendo assim é mais que provável que você esteja com uma má conexão e com isso ocasionando os travamentos em sua música, aconselho que o senhor esteja reiniciando seu moldem para ver se sua conexão com a internet fica melhor para assim a música ser reproduzida normalmente em seu perfil. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 8, 201510 yr comment_4682677 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Queria saber por que a musica do meu perfil fica travando?
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.