January 8, 201510 yr comment_4682661 ' POST POPULAR! Olá galera, queria saber pq as imagens da minha assinatura não estão carregando!? Será que é o navegador? MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0 Report
January 8, 201510 yr comment_4682664 Com certeza é do seu navegador, porque aqui elas estão aparecendo normais. Tente dar um F5 na sua na página da sua assinatura como no seu perfil também. Caso você não conseguir visualizar ainda, sugiro que instale seu navegador novamente, ou até mesmo hospede as imagens em outro site. Report
January 8, 201510 yr comment_4682666 No meu ponto de vista sua conexão deve estar lenta ou danificada. Verifique seu ping Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 8, 201510 yr comment_4682669 Aqui a imagem esta carregada, se for outra sing , veja se esta com o link correto! Atenciosamente, Arions_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 201510 yr comment_4682670 Aqui em minha maquina as imagens da sua assinatura está carregando normalmente, sendo assim, o problema pode ser em sua conexão com a internet ou até mesmo como dito por você, o seu navegador, verifique a sua conexão, também tente estar limpando os cookies do seu navegador ou até mesmo estar alterando ele. Report
January 8, 201510 yr comment_4682671 Provavelmente é por causa do fórum está passando por instabilidade, ao inserir sua assinatura de forma correta, atualize e aguarde. Se persistir hospede sua assinatura em outro site e certifique-se que a mesma possui o tamanho adequado para ser utilizada no fórum. Report
January 8, 201510 yr comment_4682673 Pelo que percebi, você esta usando uma imagem muito grande na sua assinatura, e provavelmente ela esta bugando para você, porém, ela esta aparecendo normalmente, mas causando leg nos tópicos que você posta. Aconselho você a remover a imagem que ultrapassa os limites do fórum, para que não esteja sendo alertado ou suspenso do fórum. Report
January 8, 201510 yr comment_4682675 - Estima-se que o problema seja no má carregamento de sua conexão, ou por corrompimentos próprios do navegador, portanto neste caso sugiro que esteja reiniciando o modem ou utilizando um outro modo para uma navegação suave sem problemas aparantes com uma divulgação interrompida das imagens utilizadas em seu perfil/assinatura. Report
January 8, 201510 yr comment_4682676 - As dimensões são incorretas, sendo assim uma imagem desta dimensão não poderá ser visualizada na assinatura. O Tamanha correto é : 468x 210 Você pode incluir até 3 imagens nestas dimensões. Atualmente na conta: http://forum.muaway.net/index.php?/user/177598-zeus/ Report
January 8, 201510 yr comment_4682682 O problema pode ser: ° Seu Navegador. ° Sua conexão. Tente trocar de navegador e veja se a imagem carrega normalmente, caso isso não acontece o problema provavelmente é com sua conexão. Report
January 8, 201510 yr comment_4682683 O mesmo pode não estar conseguindo visualizar as imagens pelo simples fato de que o mesmo pode estar com algumas instabilidades em seu navegador, aconselho que esteja apertando algumas vezes o botão F5 para que possa estar atualizando o forum e também seu navegador. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
January 8, 201510 yr comment_4682684 Olá, Aqui sua foto da assinatura esta aparecendo normalmente, tente atualizar sua página para esta tentando vizualizar a mesma, caso a mesma persista em não aparecer tente esta trocando de navegador, eu ultilizo o Opera e o Google Chrome e os 2 são otimos navegadores nunca me deram trabalhos de não carregar músicas, fotos etc! Report
January 8, 201510 yr comment_4682687 Pode ser sim por conta do seu navegador ou até mesmo por conta de sua internet pois estou conseguindo ver sua assinatura. Tente utilizar a tecla F5 do teclado ou atualizar pela opção do seu navegador. Caso persista contate seu fornecedor de internet ou troque o navegador. Abraços ! Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 201510 yr Author comment_4682691 Usando explore agora. Obrigado à todos. MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0 Report
January 8, 201510 yr comment_4682693 Obviamente é o seu navegador que está com problema, ou até mesmo sua conectividade com a internet, por tanto esteja alterando o navegador se funcionar normalmente, o problema estava concentrado no navegador, caso contrário o problema é na internet. Report
January 8, 201510 yr comment_4682694 Pode ser que seja sim seu navegador, o mesmo pode não estar com plugins de imagens atualizado ou então o site em que você hospedou suas imagens de assinatura está offline a/ou com problemas, portanto tente dar alguns F5 em sua página do fórum para ver se volte ao normal, caso não voltar aguarde se normalizar. Abraço! Report
January 8, 201510 yr comment_4682702 Isso pode ser do seu navegador recomendo que você limpar todos os cookies e o cache de seu navegador, para que o problema seja senado segue o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 8, 201510 yr comment_4682703 Em minha máquina está sendo carregado normalmente sua assinatura como a dos outros players, sendo assim esse problema pode estar sendo causado pelo simples fato de sua internet está ruim, sendo assim aconselho que o senhor esteja verificando a sua conexão para visualizar se está boa ou não, caso não saiba verificar sua conexão com a internet, visualize os procedimentos do tutorial a frente, [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ ], caso conste que sua internet está com uma má conexão é aconselhável que esteja reiniciando o seu moldem ou até mesmo entrando em contato com o provedor de sua internet e solicitando um reparo na mesma, porém se apresentar que sua internet está boa é mais que provável que o problema esteja relacionado ao seu navegador e com isso o aconselhável é a alteração de navegador. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 8, 201510 yr comment_4682704 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Olá galera, queria saber pq as imagens da minha assinatura não estão carregando!? Será que é o navegador?
MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0