Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento Rede sociais

Boa noite, tudo bem com vocês? espero que sim.
então, ganhei o evento redes sociais o kit psd, porém no comentário do facebook coloquei meu nick errado, coloquei xbolanos, porém meu nick é xBolanos, enviei um ticket para a administração, já se faz precisamente 07 dias e não obtive uma resposta sobre o caso, sei que o erro foi de minha parte e a administração não tem culpa nenhuma, venho aqui encarecidamente pedir para que meu caso possa ser agilizado, número do protocolo: 283271, desculpa pelo transtorno, mas to muito preocupado. agradeço a atenção, e não tô reclamando pelo atraso que sei que isso acontece, é porque to preocupado mesmo!

Featured Replies

mosco perdeu!
Atenciosamente → 153312
MuAwaY → Projetando e construindo sua Diversão !
Infelizmente você que foi o errado e a Administração não tem culpa, mesmo assim o aconselhável e enviar um ticket, você já enviou portanto aguarde, pois o Administrador não irá desrespeitar a fila dos tickets para responder o seu, os tickets são respondidos dos mais velhos para os mais novos, mesmo que demore aguarde, pois seu ticket não ficará aberto e receberá uma resposta.
Como dito, um ticket já foi encaminhado. Você terá uma solução somente por lá, assuntos do gênero não cabe ao fórum.

Ps
: Torça para que os itens já não tenha sido creditado na account que tem o nick em que você citou no comentário.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você já enviou o ticket a única coisa que lhe resta é aguardar, eu lhe compreendo, mais criar tópicos não irá resultar em nada, sendo assim, apenas continue aguardando que logo mais a nossa administração irá lhe responder e consequentemente irá resolver o seu caso.
Fique tranquilo que os itens ganho no evento será creditado em sua respectiva conta após a administração analisar o seu ticket. Não há nada que possa ser feito a não ser aguardar, criar tópicos não fará com que o seu ticket ganhe prioridade, a interação é concedida por ordem de chegada, saiba aguardar sua vez.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Continue aguardando, até porque nossa administração não adianta atendimento nos tickets por tópicos criados. Aguarde, todos os tickets serão respondidos, atrasados ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
No fórum, pouco poderá ser feito para lhe ajudar até porque isso será tratado somente via ticket, se você já enviou basta permanecer no aguardo que você terá uma interação e posteriormente solução no seu caso, quanto a preocupação não é necessária, fique tranquilo apenas aguarde ;
Você já enviou um ticket, sendo assim aguarde, não há nada que possamos fazer para lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você já enviou o ticket para a nossa administração com o seu nick correto do personagem, é necessário apenas aguarde, pois assim que o nosso administrador verificar o seu ticket e análisar com cautela, você receberá uma resposta e os itens serão creditados em seu respectivo baú, tenha paciência na espera do ticket e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Oque o senhor podia ter feito já fez cujo foi enviar um ticket diretamente para a administração, até mesmo porque o senhor só poderá ser auxiliado diretamente pelo nosso administrador nesse caso, sendo assim não há mais nada oque fazer a não ser aguardar, sendo assim tenha o máximo possível de paciência e continue no aguardo até uma resposta de nossa administração em seu ticket.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Na minha opinião o sistema em si reconheceria a conta do membro afinal , xBolanos ou xbolanos na hora de ser localizado pelo editor.exe da Administração seria encontrado apenas um, bom posso estar errado.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.