Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo me conectar ao server alguém pode me ajudar ?

Ola, estou tentando des de atarde entrar no game, más não consigo resolver meu problema com o erro que esta dando .
#Já re-instralei Full
#Já tirei compatibilidade
#Já baixei DirecxT

Eu abro o Laucher e carrega normalmente, só que quando vai pra Jogar ele não abre á aba Preta que carrega para acessar os servidores . Por favor me ajudem, quero jogar .
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Carton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Featured Replies

Baixe patch pelo web-site veja se resolve o problema.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Reinicie o moldem da sua internet.
Se a internet for via rádio, ligue para o provedor em horário de atendimento e peça que resetem o cachê de internet, se não for vamos á outros procedimentos.

Vamos ás bases principais.
Verifique se o seu computador não está sofrendo super aquecimento ao momento que se tenta abrir o servidor, verifique se todas as peças do computador está funcionando normalmente, principalmente o COOLER que é o responsável por esfriar a cpu por inteira, as vezes á esquento na máquina que acarreta em não funcionamento de alguns programas que requerem mais do computador. Entretanto, se o problema não estiver em nada falado por mim, esteja desativando anti-vírus do seu computador, esteja reinstalando mais uma vez o servidor, baixe o patch do jogo e coloque dentro da pasta do servidor que fica localizada no disco Local - C e por fim tente mais uma vez se conectar, se não conseguir resultados, envie um ticket para nossa administração informando o que está acontecendo e informe tudo que já foi feito, caso contrário peça ajuda á um técnico, visto que todas as possibilidades de concertos com palavras se esgotaram. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já realizou todos os procedimentos disponíveis e não obteve êxito na resolução do seu problema, a única coisa que lhe resta é encaminhar o problema para o setor administrativo através do ticket e aguarde uma posição da nossa administração perante o seu problema.
Veja se seu anti vírus não está corrompendo nenhum arquivo, que beneficia a entrada ao servidor, no entanto tente desinstalar e instalar por completo o servidor muaway em seu computador, más na hora em que for instalar, desative o anti vírus, para que ele não atrapalhe de nenhum modo, ou seja, não atrapalhe corrompendo nenhum arquivo.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Como você realizou todos os procedimentos e não obteve exito, o mais aconselhável e você encaminhar um ticket para nossa administração , relatando e informando tudo com detalhe, pois através de lá, sua autoria irá receber um auxilio técnico, e creio que o problema será solucionado.
Atenciosamente Delpan_ !
Primeiramente, sugiro que o senhor esteja desativando o seu ant-vírus caso não esteja desativando para ver se o problema é solucionado, também aconselho que esteja baixando o Patch, visualize o link de download direto do mesmo logo a frente, [ http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip ], após baixar o mesmo o senhor deverá estar extraindo ele na pasta do MuAwaY, caso realize esse procedimento mesmo assim o erro persista é aconselhável que o senhor esteja enviando um ticket para a administração informando o seu problema, pois o senhor realizou todos os métodos viáveis para esse caso e nenhum trouxe resultado, sendo assim é necessário um auxilio administrativo em seu caso.
Vale ressaltar que se sua internet for via rádio é necessário que entre em contato com o provedor da mesma e solicite uma limpeza nos cachês de sua internet para assim o senhor poder estar se conectando ao game normalmente.
Post resultados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Tópico fechado, por falta de interação do autor.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.