Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu irei receber os vip's gold's da maratona de eventos mesmo estando com o plano atual vip silver ?

Algum membro da equipe poderia comunicar ao administrador o problema que ocorreu?

Foi o seguinte:

2 dias antes do administrador postar esta maratona, eu tinha comprado alguns dias de VIP SILVER (que eu não lembro), porém foi bastantes e isso fez com que quando o administrador postasse a maratona com os eventos, de início foi posto que todos ganhariam 25 dias de vip gold, porém, eu não ganhei por causa deste plano vip silver que estava na minha acc.
Eu vou receber meus planos vip gold's né?
Espero que sim.

Vejam a print abaixo:

Imagem

-
Imagem

Obrigado! :)

Edited by LeoQueEnfiaDoMeioPraTras

Featured Replies

Não é necessário ninguém comunicar ao nosso administrador, até por que todos os jogadores que estão com o plano vip silver em suas contas, irão receber 25 dias de plano vip gold após o tópico ser criado do evento, portanto apenas aguarde e fique tranquilo, pois será creditado 25 dias de vip gold para todos os jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Ninguém recebeu os dias Vip's gold ainda, assim que a administração creditar nas contas dos jogadores, os jogadores que tiverem plano vip silver também receberão os dias vip gold, fique tranquilo ;
Não é necessário criar um alarde, se nossa administração disse que todos iriam ganhar o VIP GOLD é porque todos iram ganhar o vip gold, por tanto aguarde pacientemente e tenha em mente que não é pensar que já é creditado nas contas não, requer uma programação para que todas as contas em um só momento sejam adicionados os 25 dias de vip gold, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Apenas continue no aguardo pois como relatado pela a Administração via o tópico todos ganharão o plano Vip Gold, ou seja, não vai ser exceto você, todos irão ganhar.
-
Não existe a necessidade de contactar o administrador pois após o mesmo creditar os 25 dias de Vip Gold que ele prometeu, todas as contas terão vip gold mesmo ela contendo vip silver, o mesmo será alterado automaticamente. Lembrando que: até o exato momento o administrador não creditou os dias de vip gold prometidos a todas as contas do servidor.

Edited by Kadabra

Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Apenas aguarde o evento ocorre, pois o seu plano é inferior ao vip gold, sendo assim consequentemente sua conta irá receber os dias citados pelo Administrador, basta participar do evento caso seja necessário.
Não há necessidade de comunicar o nosso administrador, pois todos os jogadores irão receber os 25 dias de vip gold em sua account, mesmo que a tal conta contém outro tipo de plano de vip que é o caso da sua, sendo assim, apenas continue aguardando.
Aguerde logo os será acrescentado os dias vip gold em sua conta, como para os outros player.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não há porque comunicar o administrador, até mesmo porque quando o administrador for realizar a creditação dos vip's gold's na contas, todos os jogadores estarão recebendo até os quais obtêm o plano atual vip silver, pois será alterado para os 25 dias de vip gold, sendo assim fique tranquilo que brevemente você estará recebendo seus vip's gold's como os demais players.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.