January 8, 201510 yr comment_4683017 Boa madruga galera ! Onde fica essa assinatura e COMO posso adquirí-la Report
January 8, 201510 yr comment_4683019 Em nosso fórum, a assinatura fica em seu perfil, basta você ir até o seu perfil, e clicar em "Editar meu Perfil" , logo após no canto esquerdo, terá "Editar assinatura" clique e edite conforme o seu querer, para conseguir uma assinatura, você precisa entrar em contato com um designer de nosso fórum, e comprar de algum designer. Edited January 8, 201510 yr by Cara_ Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 8, 201510 yr comment_4683023 A assinatura é esta imagem que fica na parte inferior dos perfis dos membros, veja a minha assinatura : Spoiler Para conseguir uma assinatura, você deve fazer uma ou comprar de algum designer de nosso fórum, veja como estar alterando uma assinatura corretamente ; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378123-tutorial-editando-sua-assinatura-de-maneira-correta/ Report
January 8, 201510 yr comment_4683025 Para você obter acesso a sua assinatura, basta você ir até o seu perfil, em seguida, clique em Editar perfil, logo após clique em Editar Assinatura, e por fim, insira o conteúdo que desejar em sua assinatura, lembrando que caso você queire obter uma sing, que normalmente é colocado na assinatura, você deverá solicitar ou até mesmo comprar de algum membro que tenha habilidades em designer e saiba fazer uma sing de acordo com o seu gosto. Report
January 8, 201510 yr comment_4683026 Bom, a assinatura em nossa web fórum fica em seu perfil além de diversas outras coisas, basta clicar em Editar meu Perfil logo após clique em Editar Assinatura e então insira o desejado por sua autoria. Se você tiver o desejo de colocar uma imagem deverá colocar igual a code ilustrada por mim abaixo, veja: [img] Link da Imagem [/img] Lembrando que se for uma imagem maior deverá ser inserida no Quem sou Eu, e deverá colocar como na code amostrada por minha pessoa logo acima, lembrando que geralmente na assinatura é colocado sign, caso não tenha esteja solicitando a algum membro da parte de Designer ou até mesmo compre um com seus itens caso tenha em nosso game. Edited January 8, 201510 yr by _Kill Report
January 8, 201510 yr comment_4683027 Para você alterar a sua assinatura do fórum é muito simples, primeiramente basta você ir até o seu perfil, logo após clicar em 'Editar meu perfil' e por último clicar em 'Editar assinatura', basta você inserir o conteúdo que você desejar, geralmente os jogadores colocam uma imagem, e para inserir essa imagem, basta utilizar as seguintes tag's abaixo: [img]Link da imagem.[/img] Caso você queira mais informações sobre como editar a assinatura do seu perfil, visualize o respectivo tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378123-tutorial-editando-sua-assinatura-de-maneira-correta/ Report
January 8, 201510 yr comment_4683028 Você vai ver que ao responder esse tópico, abaixo da resposta vai conter uma imagem, nessa parte é a que se chama assinatura. Para você adicionar uma assinatura em seu perfil, é necessário que vá até o mesmo, em seguida vá em Editar Perfil, por fim clique em Editar Assinatura e coloque a imagem que deseja. Para adicionar uma imagem em qualquer local do fórum, basta colocar entre as tags. [img] Link da imagem [/img] Report
January 8, 201510 yr comment_4683029 - Em nosso web-fórum os membros utilizam a assinatura para colocarem quaisquer imagem preferida, siga os procedimentos do tutorial abaixo para aprender a como editar sua assinatura de maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378123-tutorial-editando-sua-assinatura-de-maneira-correta/ Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 201510 yr comment_4683031 Veja como alterar a sua assinatura de forma correta : [Tutorial]Editando sua assinatura de maneira correta http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378123-tutorial-editando-sua-assinatura-de-maneira-correta/ É valido ressaltar que para possuir uma imagem na assinatura você terá que editar uma , ou comprar de algum membros. Atenciosamente Delpan_ ! Report
January 8, 201510 yr comment_4683032 Clique aqui e siga o tutorial. Atenciosamente, Arions_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 201510 yr comment_4683033 A assinatura se localiza em seu perfil, basta você ir até seu perfil, clicar em editar meu perfil, editar assinatura, após isso edite da forma que deseja e clique em atualizar. Para você colocar sua assinatura, basta colocar o link da mesma dentro dessas tag's e atualizar seu perfil. [img] Link da imagem [/img] Para obter uma assinatura, você pode estar negociando a mesma com algum membro da área de designer ou estar fazendo. Em caso de dúvidas. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378123-tutorial-editando-sua-assinatura-de-maneira-correta/ Report
January 8, 201510 yr comment_4683034 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Onde fica essa assinatura e COMO posso adquirí-la