January 8, 201510 yr comment_4683231 Nosso status é próprio somente pra textos, não há como adicionar imagens e/ou gifs. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 8, 201510 yr comment_4683232 - O status é exclusivo para escrita, portanto não é possível o senhor colocar imagens e consequentemente gifs no mesmo. Report
January 8, 201510 yr comment_4683237 Bom o status é um lugar exclusivo para escrita, e não tem como por fotos, sign e etc Report
January 8, 201510 yr comment_4683238 Por que o status é diferente das demais funções do fórum, ou seja, o status é para você inserir textos, ou algo que você esteja sentindo, como por exemplo; estou me sentindo bem ou estou me sentindo mal e não tem como inserir imagem no mesmo. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 8, 201510 yr comment_4683240 Infelizmente não é possível por uma Gif em seu status, pelo fato de que o status não da suporte para que você consiga por uma Gif ou uma imagem no mesmo. Talvez no novo fórum que a nossa administração está criando possa a poder por Gif em seu status, mais infelizmente no momento não é possível. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 8, 201510 yr comment_4683243 Pois o Status é exclusivo para a escreta (texto) e não para colocar gif. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
January 8, 201510 yr comment_4683247 A ferramenta status é exclusiva para inserção apenas de caracteres ( textos ), provavelmente a versão de nosso fórum não dá suporte a inserção de gif no status, até porque se fosse possível, os membros poderiam inserir gif's sem problemas, então não há como inserir imagens gif no status devido a ferramenta não dar suporte a isso ; Report
January 8, 201510 yr comment_4683258 O status foi algo programado pela nossa Administração, onde você pode apenas inserir textos ou algo do tipo, pode ser também que nosso fórum não suporta colocar imagens nele, enfim não há como inserir imagem no status. Report
January 8, 201510 yr comment_4683261 O status do perfil só pode ter escritura, ou seja, o mesmo não pode ter imagem. Report
January 8, 201510 yr comment_4683264 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report