Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o motivo do meu banimento?

Queria Saber motivo do meu banimento em anos de muaway Nunca Fui Banido Nunca Usei nenhum Tipo De Hack E Pq Tomei Ban ? Ae O Membro About_ Apanha TK3 E Fala Vai roda No outro dia To bANIDO ? Legal isso ae :D Motivo do ban nem eu sei pq nao uso nenhum Tipo de hack ^^ Obs / Ticket Jah enviei Esperando Admin respoder

Featured Replies

-
Se o senhor não sabe o motivo de seu banimento basta enviar um ticket para nosso administrador solicitando o motivo do senhor ter sido banido.
Imagem
Imagem
Se você já enviou um ticket para o Administrador, apenas aguarde, pois assim que o seu ticket for respondido você saberá o real motivo do seu banimento. Vale ressaltar que nenhum membro é banido atoa, alguma infração muito grave você cometeu.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se já enviou um ticket para o administrador só basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já enviou Ticket, acho meio nada ver você vir falar aqui.
Espere que o Admin te dará a resposta junto ao About.
Atenciosamente - DaydiN_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Abra um ticket, banimento so se trata com nossa administração.
Atenciosamente, Arions_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde ilustre companheiro ;)

Como você já enviou um ticket, apenas aguarde uma resposta da nossa administração no mesmo, nessa resposta nosso administrador irá lhe informar o motivo do seu banimento.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Crie um ticket solicitando o motivo do Banimento ...
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
Se você já enviou um ticket para a administração solicitando o motivo do banimento, apenas aguarde uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
O procedimento correto e único para saber qual foi o motivo do banimento de sua conta, deverá ser feito enviando um ticket para a Administração solicitando. Caso não saiba enviar prossiga com o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Se você já enviou o ticket, basta aguardar, lembrando que o prazo do atendimento dos tickets são de 72 horas úteis, e quando o ticket encontra-se em análise não existe um tempo estimado para receber uma nova resposta.

Motivo da edição: Complementando minha resposta e corrigindo um palavra digitada errada.

Edited by Lock_

Assuntos relacionados a banimento são tratados via ticket com a administração, portanto como você mesmo relatou que havia enviado um ticket, então apenas continue aguardando por uma resposta administrativa, pois em breve você sera respondido.
Como dito, já foi encaminhado um ticket solicitando que lhe repassem o motivo do banimento, então não há mais nada a fazer, esta informação você colherá somente via ticket. Então aguarde !
Atenciosamente, PedroThug

Imagem
Imagem
Assuntos referentes a banimento são tratados diretamente com a administração, portanto basta você estar enviando um ticket solicitando o motivo do seu banimento e aguardar um prazo de 72 horas para que possa obter uma resposta por parte de nossos administradores.
  • Author
So vim explana msm Cuidado ae quem bate no membro About_ Ele Ameaça e te fode todo igual fez com migo ae ^^
Suspensões não são aplicadas sem motivos, se você estava em combate com o membro da Equipe e ele disse que você ia rodar, sinal que algo de errado avia, mais como nada pode ser relatado através do fórum, até por que isso é um assunto privado entre a Administração e o dono da conta, você deve apenas aguardar pois você já encaminhou o ticket para nossa Administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.