Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meus brindes chegará depois ou junto com as moedas?

EU FIZ UM DEPOSITO DE 200 REAIS E RECEBI OS GOLDSWAYS E OS JC POINTS ...

SÓ QUE NAO VIERAM OS 01 New Shield (+) 01 New Sword (+) 01 New Bow (+) 01 New Mace (+) 01 New Set Feminino (+) 02 Blue New Box Box...

EU GOSTARIA DE SABER SE A PREMIAÇÃO CAI DEPOIS OU TINHA QUE VIR JUNTO COM OS GOLDSWAYS ?

Featured Replies

Os brindes são creditados em sua conta no baú 01 após seu depoiso ser confirmado dentro de 3 dias úteis, sendo assim deixe espaço o suficiente em seu baú 01 para não ocorrer problema na hora da creditação. Caso passe do prazo de creditar seus brindes, envie um ticket solicitando uma explicação, e claro, relate o seu devido problema.
Ao receber os GoldsAways + Jc Points, começa o prazo de 48 úteis para que os brindes sejam creditados em sua conta, por tanto aguarde até as 48 horas que é necessário esperar para que sejam creditados em sua conta no baú 01 os itens.
Imagem
Imagem
Imagem
É normal isso acontecer, seus brindes chegam após á chegada de seus goldsway's e jc points. Nosso administrador pede um prazo de 48 horas úteis após o confirmamento da contribuição para estar creditando em seu baú numero 1 seus brindes.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Após o seu depósito ser confirmado com sucesso, é necessário aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para receber os brindes em seu respectivo baú 01, portanto apenas aguarde e deixe um espaço suficiente para que o nosso administrador possa inserir os itens sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
muito obrigado !!! era isso que eu estava na duvida , AGRADECIDO !

Tenho que esperar 48 então ... vlw !
Você deverá aguardar o prazo de 48 horas úteis após a confirmação do seu depósito para que seus brindes sejam creditados em seu baú 01, também é válido lembrar que é aconselhável você deixar o seu baú 01 vazio, para que assim o nosso administrador possa estar inserindo os tais brindes no mesmo.
Fique tranquilo, os brindes são creditados na sua conta após a confirmação do seu depósito, a administração solicita aos jogadores um prazo de até 48 horas úteis após a confirmação do depósito para creditar os brindes, então não há com oque se preocupar, basta deixar seu baú 1 limpo e aguardar ;
Seus brindes tem um prazo para cair após os gws e jcs, aguerde e deixe seu baú 01 livre. Caso passar o prazo abra um ticket do ocorrido. Bom jogo.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ao receber seus JCPoint's e seus Gold's Away, você tem um prazo de 48 horas ou dois dias para os brindes ser creditados em sua account, e será creditado no seu baú 1 e lembre deixa espaço para os item ser creditado corretamente !
Imagem
Olá, boa noite!
Você não recebeu seus brindes ainda pois eles são creditados em 48 horas úteis após a confirmação de sua contribuição, ou seja como você já recebeu os goldsaway e jcpoints basta aguardar 2 dias para que seus brindes cheguem.
#Obs: deixe espaço livre em seu baú 01 para que não aja problemas na creditação dos brindes.
Tem o prazo de 48 horas para seus brindes caírem em sua account então deixe seu bau 1 limpo de qualquer ou seja com espaço para quando chegar não ocorra nenhum tipo de erro
caso não cai no prazo em questão esteja mandando um ticket para nossa administração relatando do problema
Atenciosamente: Terci_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Fique tranquilo, os brindes tem o prazo de 48 horas úteis para ser adicionado em sua conta, mas essas 48 horas começa a contar a partir do momento que seu depósito é confirmado, deixe seu baú 01 com espaço para adicionar os itens e aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.