Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom, estou com um problema que apesar do meu conhecimento no fórum e no game não estou conseguindo resolver, bom vamos lá.
Toda vez que executo o comando /Guild em um Guild Master é exibida a seguinte mensagem no canto superior da téla sua criação de party falhou, o problema é que não digitei /pt em nenhum momento, alguém sabe como resolver?

Ver postLock_, em 09 January 2015 - 12:22 AM, disse:

O dono da guild pode estar com o comando /re off ativado ou é apenas um bug, basta que ambos reloguem. Lembrando, verifique se a guild está lotada...

Negativo, o Guild Master não estava de /reoff e a guild não estava cheia, ambos relogamos várias vezes más não obtivemos exito.

Edited by -Vicking-

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

O dono da guild pode estar com o comando /re off ativado ou é apenas um bug, basta que ambos reloguem. Lembrando, verifique se a guild está lotada...

Negativo, o Guild Master não estava de /reoff e a guild não estava cheia, ambos relogamos várias vezes más não obtivemos exito.

Neste caso desloguem do jogo e voltem, se continuar o mais recomendável e o dono da guild convidar você para a guild através do site, caso não saiba como fazer isso veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352336-tutorial-convidando-membro-para-a-guild-atraves-do-site/
Se o problema persistir envie um ticket, acredito que saiba fazer isso, se não me contate via mp.

Edited by Lock_

Provavelmente é um bug, ambos relogarem pode resolver o problema!
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Certamente o Guild Master se encontra com o comando /re off ligado, ou então tente desconectar do servidor e conectar novamente.
@edit
Como você disse que o Guild Master não está re off, e vocês ja relogaram, creio que esteja acontecendo algum bug, tente encaminhar o problema para nossa admistração através de um ticket.

Edited by Aeropostale

Removido
Esse problema está apresentando não só com você, mas com outros jogadores também.
Vi casos que alguns jogadores resetaram os personagens e voltou o normal, porém vi casos que foi necessário enviar um ticket para que o problema fosse resolvido. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Fique ambos no level máximo "600" e tente novamente,sempre tive problemas assim e era resolvido dessa forma.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Este erro só se resolve , quando você alterar seu nick >_< aconteceu um belo bug ja ocorreu comigo também.
E só foi sanado após trocar o nick do char e retornar o mesmo assim podendo entrar.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Sugiro que o senhor e o guild master estejam saindo do game e voltando para ver se o tal problema é solucionado, caso realize esses procedimentos mesmo assim o problema persista é recomendável que o senhor e o guild master estejam realizando um reset, pois talvez esse procedimento poderá solucionar esse problema, caso realize ambos procedimentos mesmo assim o problema persista, sugiro que o senhor chame um outro membro sem guild e mande-o mesmo pedir guild no tal membro, caso ele consiga é provável que seu personagem encontre-se bugado ou algo do gênero e com isso é sugerível que o senhor esteja alterando o seu nick, pois ao realizar esse procedimento pode ser que o bug seja sanada com êxito, no mais se o outro membro também não conseguir pedir guild é mais que provável que a guild desse determinado membro encontre-se bugada e com isso o recomendável é que delete a guild e recrie para assim o tal bug poder ser solucionado, pois não é normal esse problema acontecer e como o senhor disse que já realizou todos os procedimentos cujo poderiam ser útil e nenhum solucionou é recomendável que esteja realizando os procedimentos acima, até mesmo porque não há mais nada oque fazer, se realizar todos esses procedimentos e nenhum resolver é aconselhável que o senhor esteja solicitando um auxilio diretamente da administração através de ticket, pois somente o administrador poderá lhe responder corretamente oque está ocorrendo se é um bug ou algo do gênero, sendo assim se nenhum procedimento acima resolver envie um ticket para a administração relatando o caso e aguarde uma resposta.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.