Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a utilização do comando whisper

Boa madruga galera
Não sei se é só no meu note book, mas quando vou clicar pra whispar (botão direito) PELO POST GLOBAL, não aparece o nome de qualquer player que seja, não sei se esse comando está desabilitado, se sim, poderiam verificar esse tipo de falha que ajudaria muito se agisse corretamente.
Imagem

Featured Replies

-
Olá Amigo,
felizmente em meu computador não ocorre esse tipo de problema,recomendo você estar introduzindo o nick de quem você deseja whispar manualmente.

Edited by Gunz

Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Recomendo você digitar o nick Manualmente na parte do whipser, aperte enter e click ma parte do whispe e digite o nick.Boa madruga e bom jogo!
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postArions_, em 09 January 2015 - 01:18 AM, disse:

Recomendo você digitar o nick Manualmente na parte do whipser, aperte enter e click ma parte do whispe e digite o nick.Boa madruga e bom jogo!

Aí que ta, por isso acharia mais fácil simplesmente clicar com o botao direito no nick de tal player, por que até eu digitar o nome ja subiu la pra cima heheheh
Imagem
Nunca tivesse esse problema pois não tenho notebook, então não posso dizer o fato de estar acontecendo esse problema, porem recomendo que você feche e abre o servidor novamente, pois pode ser algum bug, que está causando em sua tela. Sua unica alternativa que resta e digitar o nick do player normalmente pois e o único modo mais eficaz.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postGunz, em 09 January 2015 - 01:17 AM, disse:

-
Olá Amigo,
felizmente em meu computador não ocorre esse tipo de problema, mas acredito que o problema principal que está causando essa dor de cabeça seja a resolução do Mu, recomendo deixar a resolução
1024x768
que é a mais recomendada até pela parte da Administração.

é a resolução que consta em minha aplicação :D valeu.
Imagem
Confira no tutorial abaixo a maneira correta de usufruir do comando whisper no jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/383314-tutorial-utilizando-whisper/
-
É mais recomendável que você escreva o nick do player em questão manualmente pois desta forma você terá certeza que está whinspando o jogador corretamente. Uma dica que eu posso lhe dar é aperte a tecla F4 para aparecer mais post's pois desta forma é mais fácil de visualizar o nome do player que na qual você quer whinspar.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Eae cara, então aqui em casa eu tenho o mesmo problema, eu fico colocando o whisper off e após um tempo ativo o mesmo novamente, tem vez que o comando volta funcionar, mais na maioria das vezes eu tenho que usar o comando manualmente mesmo.
*Lembrando que dei um relato de uma experiência minha com o problema, talvez seu problema seja outro!
Removido
Não intendi direito qual foi sua duvida,você não está conseguindo whispar alguém clicando com o botão direito do mouse em cima do nick do player pelo post? Se for essa sua duvida saiba que em nosso servidor não temos esse tipo de sistema,ou seja,é necessário que você digite o nick de quem deseja whispar no cando direito da caixa de diálogo do nosso servidor.
Para maiores informações,acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/383314-tutorial-utilizando-whisper/
Imagem
Imagem
Esse respectivo problema nunca ocorreu com minha autoria e provavelmente com nenhum outro player do server, até mesmo porque nunca foi relatado um problema igual ou semelhante a este, sendo assim é provável que o senhor esteja realizando algum procedimento errado na hora de utilizar o comando whisper, pois o mesmo encontra-se habilitado e funcionando normalmente, lembrando que não há como o senhor clicar no nick de um determinado player com o botão direto do mouse ou até mesmo esquerdo e o nick ser inserido na caixa de dialogo para assim o senhor whispar o determinado player, até mesmo porque para utilizar esse comando é necessário que o senhor inseria manualmente o nick do player cujo deseja conversar na sua caixa de dialogo no canto direito e logo em seguida você deverá voltar para o canto esquerdo de sua caixa de dialogo para assim poder conversar normalmente com o determinado player desejado. Para maiores informações de como usufruir o comando whisper corretamente, visualize o tutorial logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/383314-tutorial-utilizando-whisper/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.