January 9, 201510 yr comment_4684487 Infelizmente até o momento não, acabei de verificar no servidor de vip gold e não dropu se quer uma creation por um determinado tempo. Conforme foi relatado pelo Administrador, o evento tem seu início hoje nesta madrugada após uma manutenção, creio que essa manutenção ainda iráo correr para o evento funcionar. Report
January 9, 201510 yr comment_4684488 Correto o drop de cration's já está acontecendo no servidor desda das 03:00 hr, para mais informações segue abaixo o tópico em que o Admin postou sobre o evento. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/535968-eventos-evento-%2303-3-creation-e-10-maratona-de-ferias/ Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 9, 201510 yr comment_4684493 Conforme o cronograma, o drop das Creations iniciaria hoje as 03:00 após a manutenção, porém, minha autoria não pode lhe informa se ocorreu ou não a manutenção, pois estou deslogado do servidor. entretanto , entre no servidor e verifique se as Joias citada está dropando nos bichos, se ainda não estiver dropando, aguarde pois brevemente o servidor irá passar pela manutenção para, realizar a adesão nos drops. Confira o cronograma : QuoteInício do evento: 09 de Janeiro à partir das 03h00min após manutenção na madrugada. Término do evento: 10 de Janeiro após manutenção na madrugada. para maiores informações : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/535968-eventos-evento-%2303-3-creation-e-10-maratona-de-fer ] Atenciosamente Delpan_ ! Report
January 9, 201510 yr comment_4684494 Negativo, o evento creation é 10 ainda não foi ativo, até mesmo porque nosso administrador informou que o evento estará sendo ativo nessa madrugada após a manutenção que estará ocorrendo, sendo assim continue no aguardo que brevemente a manutenção estará sendo realizada e com isso o evento será ativado para todos os players poderem participar. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 9, 201510 yr comment_4684495 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report