Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um brinde que veio errado.

Fiz uma contribiuçao , e os brindes vierao tds certinho,exeto a asa new que veio s/r oq eu faço? Levei prejuizo pelo oq to vendo , quem poder ajudar agradeço desde ja. Att

Featured Replies

Como você citou que a asa foi inserida em sua account sem recuperação de vida , você terá que enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, pois conforme a imagem ilustrada no site , a asa new iria vim como brinde com recuperação de vida. entretanto envie o ticket e aguarde a resposta do mesmo .
Atenciosamente Delpan_ !
Bom, se realmente a asa new foi creditada em sua conta sem recuperação deverá estar enviando um ticket para nossa Administração e então estar relatando o ocorrido para o mesmo, ou seja, que sua wing's new veio sem recuperação e então creio que o mesmo irá fazer algo diante deste caso, não se preocupe. Lembrando que o prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas úteis, caso entre analise não há um prazo determinado para ser respondido.
No caso você terá que enviar um ticket para a administração relatando o tal fato ocorrido, sobre o caso que sua asa veio sem recuperação, no entanto após seu ticket ser aberto, você deverá aguardar novas respostas.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Neste caso, o senhor deverá estar abrindo e encaminhando um ticket para a administração fazendo o relato de que a sua asa new veio sem o adicional recuperação de vida, envie também junto uma print da asa sem recuperação e solicite uma outra asa com o adicional em questão, até porque nas imagens ilustrativa a asa vem com recuperação, então envie um ticket e aguarde um prazo aproximado de 72 horas úteis que seu problema será resolvido;
Bom você relatou que sua asa veio sem recuperação de vida, oque eu aconselho pra você é manda um ticket para nossa adminstração falando o ocorrido, mande fotos da asa, e do seu deposito pra mostra que você deposito mesmo, e você terá um prazo de 72 horas útil ou 3 dias úteis pra está recebendo sua resposta !
Imagem
Abre um ticket em sua conta relatando que a new wing's foi editada em sua conta sem o adicional de recuperação, depois espere durante um prazo de 72 horas úteis para esta recebendo uma resposta da administração.
Isso não acontece sem o pedido do jogador, mas se você realmente depositou, entre em contato com nossa Administração via ticket, coloque sua asa no baú 01, e aguarde até seu ticket ser analisado, e se tudo for comprovado, você estará recebendo a wing com recuperação de vida.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.