Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)(Resolvido)Qual o motivo do meus brindes não ter sido creditado ainda?

Bom Dia!

Venho através desta, relatar um problema que ocorreu após deposito da doação visando a promoção de ferias, vale destacar que já abri o ticket para o suporte porem não teve sucesso até então para a solução do problema...

Então eu doei o valor de 250,00$ (Reais) e no dia posterior notei que ja avia recebido, porem não recebi minha Box Red, o que fazer ?
DUREZA
VoVoZik4 ON!

Imagem

Imagem

Featured Replies

-
Fique tranquilo! Os brindes são creditados em até 48 horas após a confirmação de seu depósito.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
-
A administração estipula um prazo de 48 horas úteis para creditar os brindes após sua compra ser confirmada então basta aguardar, a cima você informou que já efetuou a criação de um ticket para resolver o problema então agora você deve ficar no aguardo do suporte via ticket pois somente o administrador pode resolver seu problema.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você deverá abrir um ticket, pelo fato que assunto desse tipo é tratado via ticket diretamente com administração, vale ressalta que o prazo dos brindes serem adicionado no seu baú 01 é de 48 horas.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Continue no aguardo pois os brindes só são creditados após o deposito ser confirmado e dentro do prazo de 48 horas úteis.
O prazo para que os brindes sejam adicionados na conta são de 48 horas após o depósito ser confirmado, certifique-se, estando dentro do prazo aguarde uma interação da administração em seu respectivo ticket que encontra-se aberto, estando dentro do prazo respeite-o.
Obs: Os brindes serão adicionado em seu baú de número 01, por tanto, deixe-o sempre com espaços para não haver problemas no processo de creditação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Apenas aguarde amigo, em um prazo de 24 até 72 horas úteis os brindes estarão em seu baú 01. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Bom, nosso Administrador deixou bem claro que os brindes só chegaram após o confirmamento do pagamento é após 48 horas ou seja 2 Dias, caso já passou 48 horas, solicito que o senhor manda um ticket para nossa Administração é aguarda a resposta do mesmo.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Todos os brindes da compra são creditados depois de 48 horas úteis que o depósito é confirmado, por tanto aguarde, até que nossa administração credite o seu brinde no bau 01 que deve está vazio.
Imagem
Imagem
Imagem
Após o seu depósito ser confirmado com êxito, é necessário aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para receber os brindes em seu respectivo baú 01, portanto apenas aguarde que em breve os itens serão creditados.
Imagem
Imagem
Imagem
- Bom, após a confirmação do depósito os brindes podem demorar até 48 hrs para chegarem que é o prazo estabelecido pela administração, aconselho ao mesmo que aguarde até o termíno do prazo.
Imagem
Imagem
-
Nossa administração informou que os brindes são créditados depois de 48 horas úteis que o deposito é confirmado,aconselho que seu baú 01 esteja vázio para que não há nenhuma tipo de transtorno.
'
Bom os brindes são creditados depois de 48 horas ou 2 dias úteis apóis o deposito ser comfirmado, caso passar essas 48 horas envie um ticket para nossa adminstração relatando o ocorrido, e os brindes serão creditados no seu baú 01 e deixe espaço pra não ocorrer nenhum erro !
Imagem
Recentemente um jogador criou um tópico no fórum relatando sobre esse mesmo assunto no qual não havia recebido sua green new year box, porem os itens new foram creditados corretamente no baú 01 da sua conta. O procedimento passado por mim foi que ele abrisse um ticket relatando sobre a falta de um brinde em sua conta pelo deposito efetuado, sendo assim recomendo a você fazendo o mesmo procedimento que foi passado para o outro membro, pois falando diretamente com a administração você poderá esta descrevendo que esta faltando um brinde em sua conta e consequentemente a mesma ira analisar e caso esteja faltando realmente algum brinde em sua conta, com certeza o mesmo sera creditado.
-
Recomendo o senhor aguardar, pois o prazo para os seus brindes serem adicionados em seu bau 01 é de 48 horas úteis.
Imagem
Imagem
Fique calmo! tem um certo prazo de 24 até 72 horas para que seus brindes cheguem em seu baú 01.


Imagem

Suporte Fórum - Warkage
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Então amigo o que restá e aguardar , após a entrega dos Gw's há um prazo de até 48 horas , para que seus brindes sejam entregues no seu Bau.
O prazo que nossa administração dá para os jogadores receberem suas box's é de 48 horas úteis, portanto você terá que se certificar-se que está dentro do prazo. Outra coisa importante, como você já disse que abriu um ticket para tentar resolver seu problema eu aconselho que você também aguarde a resposta do mesmo, e sempre fique ligado nas respostas do ticket! Espero que compreenda.

Abraços!
Os brindes são creditados após 48 horas que seu depósito foi confirmado, deixe um espaço especifico dentro de seu baú 01 e aguarde o prazo ser concluído, se caso o mesmo passe do prazo, ai você tem o direito de encaminhar o ticket relatando o ocorrido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Forma de contribuição efetuada por sua autoria e dependendo por ser financeiro não será resolvido no web-fórum, pois assuntos desse gênero deve ser direcionado por ticket, o atraso não sabemos nem temos informações concretas para o senhor pois esse assunto é privado administrativo, portanto seu ticket já foi enviado? Ótimo, o prazo de interação é de 72 horas úteis e estiver em análise não tem prazo fixo para interação assim que administração estiver com seu assunto resolvido irá responde-lo. Vale lembrar que o prazo já foi mencionado no tópico e por mais das dúvidas use sempre a ferramenta de busca!
Tópico não foi deletado pois outro membro da equipe fez a moderação e fiz adesão de novas informações e direcionando para o destino correto e forma prática para aguardo de uma resposta objetiva.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.