Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aew galera queiria sabre se eu pagar o boleto na segunda meu Gw vai vai vim com a promoçao
vo contribui 35 reais mormalmente veim 70 com a promoçao vai fir 245 vai vim 70 ou 245???
Imagem
Amigo,Me Ama,Fan,Me Odeia:Use

AteciosamenteDarckFoxImagem
@muawayoficial-Sigam-nos Twitter

Gosto Da Um +>>>>
Diga não Ao Flod
Metas:
[x]Ter 50 Posts
[x]Ter 100 Posts
[ ]Ter 200 Posts
[ ]Ter 500 Post
[x]Ser Reconhecido NO Jogo

Featured Replies

Ver postDarckFox, em 23 October 2010 - 12:12 PM, disse:

Aew galera queiria sabre se eu pagar o boleto na segunda meu Gw vai vai vim com a promoçao
vo contribui 35 reais mormalmente veim 70 com a promoçao vai fir 245 vai vim 70 ou 245???

Vai vim 245 data de validade e 25/10/10 mais caso vc nao consgia depoista deposite perto do natal que conserteza vira outra promoçao
Da um + ai
Imagem

Imagem

Imagem

rte_BKhttp://img163.imageshack.us/img163/6163/nikev.png

Clique Aqui Para e Em Minha Galeria

Spoiler
De acordo com o pacote promocional 01 ( x7 ) da promoção Dia das crianças, caso você deposite 35 reais irá vir 245 goldsway's.

Caso você deposite até as 23:59 do ultimo dia da promoção vigente no momento, você receberá seus Goldsways na promoção, vale lembrar que não importa o tempo de confirmação do seu depósito seus goldsways irão chegar de acordo com o pacote.

Caso você realize o Depósito na Segunda, seu depósito ainda estará dentro da Promoção, pois segunda é o ultimo dia da Promoção.
Imagem
Sim , de acordo com a promoção virão 245 Gw , divirta-se =D
I'lose ;I
Imagem click for up lvl :D

Muaway.net projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente °~Nαrdini~°™
  • Author
Vlw Galera Duvida respondida o 1 q postou levo um +
Imagem
Amigo,Me Ama,Fan,Me Odeia:Use

AteciosamenteDarckFoxImagem
@muawayoficial-Sigam-nos Twitter

Gosto Da Um +>>>>
Diga não Ao Flod
Metas:
[x]Ter 50 Posts
[x]Ter 100 Posts
[ ]Ter 200 Posts
[ ]Ter 500 Post
[x]Ser Reconhecido NO Jogo
Sim ainda vai esta no prazo de dias da promção.
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
irá vir 245 goldsway's (gws).

Obs:Quando eu mandei este post , o DackFox não tinha
Fechado o Tópico.
Prezado, se você pagar até segunda - feira(25/10), mesmo se tiver demora na confirmação, vira na promoção, caso contrário não, mas se pagar até segunda e não vier X7, entre em contato via ticket.
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
Irá vim sim, mais só se você tiver pago o Boleto antes de acaba a promoção.
Promoção termina: 25/10.
esta ai pelo valor do seu deposito sera asim Segue abaixo os pacotes promocionais:

Pacote 01: Para depósitos efetuados entre os valores de R$1,00 à R$49,00, receberá sua compra x7 + o valor do depósito em JCPoints.
Exemplo: Se você depositar R$25,00, fora da promoção receberia 50 goldsway's, mais na promoção receberá 175 goldsway's + 25 JCPoints, ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway, você estará pagando R$0,14 e ainda ganhando JCPoints para participar de leilões, entre outros eventos.

Pacote 02: Para depósitos efetuados entre os valores de R$50,00 à R$99,00, receberá sua compra x8 + o valor do depósito em JCPoints.
Exemplo: Se você depositar R$75,00, fora da promoção receberia 150 goldsway's, mais na promoção receberá 600 goldsway's + 75 JCPoints, ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway, você estará pagando R$0,12 e ainda leva JCPoints para participar de leilões, entre outros eventos.

Pacote 03: Para depósitos efetuados acima de R$100,00, receberá sua compra x9 + o valor do depósito em JCPoints.
Exemplo: Se você depositar R$100,00, fora da promoção receberia 200 goldsway's, mais na promoção receberá 900 goldsway's + 100 JCPoints, ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway você estará pagando aproximadamente R$0,10 e ainda leve JCPoints para participar de leilões, entre outros eventos.
A data é até dia 25 siginifica que vai vim sim. Se for aceito no mesmo dia melhor ainda.
Membros CronuS,SR_POKEMOM alertados Verbalmente por Flood!

Membros alertados por Flood: Vinew, Mc-CocaCola, _-Eck0-_.

@muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server.

Anteciosamente,
Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.