Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
então , respondi um quiz ligeiramente rápido obvio que eu ganhei, então o nosso querido game master Andree_GM deu wins para o SCD do _ZezYnhoL_ que só ganha eventos no hacker, olhem bem a minha resposta e olha a dele e confiram quem foi o wins?

Imagem
No envy

Featured Replies

- Na palavra INVENTÁRIO tem o acento que o membro que respondeu antes não colocou.
Imagem
Imagem
-

Correto, na print amostra que o membro Tanque que é você foi winner, espere até que o mesmo se pronucie e corriga o tal evento.
'
  • Author

Ver postzViniXz, em 09 January 2015 - 11:41 AM, disse:

Não consegui te ver na print venon rs !

Sou o tanque, olhe direitinho.
No envy
Se você prestar bem atenção, verá que o primeiro á escrever corretamente "inventário" maiúsculo, de fato foi o _ZezYnhoL_ que escreveu "INVENTÁRIO", tudo correto, todas letras maiúsculas e com acento. Então, nosso game master deu wins corretamente.

Amigo, nosso game master pediu para estar passando a frase para maiúsculo. Ou seja, com o CAPS LOCK ligado, letras maiores, entendeu?

Edited by Thug_

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Se você verificar bem o game master Andree solicitou "MAIÚSCULO" sendo assim eu realmente fui o vencedor do quiz, sendo assim seja compreensivo. E não venha falar que sou hacker, ou algo do gênero, pois em eventos que você me vence/ganha você não questiona nada, porém quando é ao contrário está sempre me denigrindo? Aceite! O evento foi realizado e o vencedor realmente foi eu, como demostra em sua print. Abraços! ;)
Imagem
Imagem
-
Creio que você não tenha observado mas o Game Master Andree_GM solicitou inventário em maiúsculo e não em minusculo, como você mesmo pode visualizar em sua imagem o ganhador foi o membro _ZezYnhoL_ pois o mesmo escreveu correto e na frente de seus concorrentes.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Acredito que você seja o Tanque, por que o nick Venon não encontrei no post.
Por tanto, se você de fato for o Tanque, você respondeu incorretamente, o game master pediu para que mudassem a palavra de minúsculo para maiúsculo, e o primeiro a fazer isso corretamente foi o que realmente foi o vencedor, o _ZeZynhoL_.
Veja:

Uma palavra maiúscula significa; Letra maior, entre os caracteres da escrita, e de aspecto em geral diferente.
Exemplo:

Maiúsculo: BEAR_
Minusculo: Bear_

Ou seja, a quem o Andree_GM deu a vitória do Quiz está correto.:)
Imagem
Imagem
Imagem
O quiz foi bem claro, "Passe a palavra inventário para maiúsculo". O jogador Waze_xP respondeu sem acento, o mesmo solicitou a resposta correta, até porque como ilustração colocou a palavra correta. Não sei o nick do seu personagem, mas o primeiro a responder corretamente a pergunta do Game Master foi o jogador _ZezYnhoL_.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você respondeu sem o acento no A o correto é INVENTÁRIO e você não colocou o acento.

Abraço!
Venon ele pediu para passar para MAIUSCULO então seria , INVENTÁRIO !
Olá, bom dia!
Infelizmente o ganhador não foi você pois como pedido no quiz ele pede para passar a palavra inventário para o maiúsculo cujo a resposta correta seria INVENTÁRIO e realmente o _ZezYnhoL_ foi o ganhador do quiz, no mais espero que compreenda.
  • Author
estão invadindo minha contaaaaaaa, deleta isso aeeeee mano.
No envy
Olá,Tanque Não respondeu correto inventário O GM Pediu MAIÚSCULO..!!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
Você = Tanque.

Pergunta: Passa para o maiúsculo a palavra: inventário.

Como a resposta seria inventário como você respondeu? COMO? COOOOOOOOOOOOOOOOOOMO!?
Resposta: INVENTÁRIO

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.