January 9, 201510 yr comment_4684875 Alguém pode falar as 3 palavras que sairam ou o administrador não libera? No envy Report
January 9, 201510 yr comment_4684877 O recomendado é que você acompanhe o evento assim como os outros jogadores estão, até porque, você acompanhando o evento e coletando as frases dentro do jogo você cria uma noção de como está ocorrendo o evento e de quantas frases saiu e fica dentro do tempo ao fim para postar no tópico do evento. Report
January 9, 201510 yr comment_4684878 Só saiu 1 palavra jovem. "3º FRASE SECRETA:___" É o nome do evento, nego tá se confundindo ai. Report
January 9, 201510 yr comment_4684880 - Não é correto te passar as palavras aqui, pois vários players estão online somente para adquirir as mesmas, portanto logue no servidor e fique atento nas próximas palavras. Report
January 9, 201510 yr Author comment_4684881 _Zayhk_, em 09 January 2015 - 02:00 PM, disse:Só saiu 1 palavra jovem. "3º FRASE SECRETA:___" É o nome do evento, nego tá se confundindo ai. Isso que eu entendi, eu vi até agora 1 palavra e estão falando que saiu 3 nos tópicos. No envy Report
January 9, 201510 yr comment_4684888 - Bom, aconselho você a logar no servidor para saber as outras palavras premiadas, ficaria ruin se agente passa-se para você as palavras sendo que muitos player estão online só pra coletar as palavras. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 9, 201510 yr comment_4684889 Venon_, em 09 January 2015 - 02:02 PM, disse:_Zayhk_, em 09 January 2015 - 02:00 PM, disse:Só saiu 1 palavra jovem. "3º FRASE SECRETA:___" É o nome do evento, nego tá se confundindo ai. Isso que eu entendi, eu vi até agora 1 palavra e estão falando que saiu 3 nos tópicos. Pois é, no tópico mesmo diz a forma de postagem, eu tava online e prestando atenção no evento, fica suave, só foi divulgada a primeira ! Report
January 9, 201510 yr comment_4684903 Não é permitido estar informando as palavras cujo já foram divulgadas, até mesmo porque seria injusto com os players que estão online dentro do server esperando cada palavra ser divulgada para assim anotar e quando a última palavra for divulgada estar postando no tópico, pois se fosse liberado a divulgação das palavras aqui em nosso web-fórum não haveria necessidade os players ficar online para ver as palavras divulgadas, pois ao passar um determinado tempo os players viriam ao fórum e criariam um tópico solicitando todas as palavras divulgadas até aquele determinado momento e assim facilitando muito para o mesmo, enfim, espero que compreenda. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 9, 201510 yr comment_4684904 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report