January 9, 201510 yr comment_4684933 olá, estou com algumas duvidas e para não floodar eu optei por juntar todas num mesmo topico e assim fica mais facil para todos tambem, prossigam: 1- gostaria de ver os topicos dos eventos "frase secreta" 2- qual o novo tutorial para deixar os itens +15 3- como faço para adentrar na equipe? 4- quanto ao meu nome de exibição, é possível altera-lo? 5- vocês sabem exatamente a data de criação do servidor MuAwaY? 6- gostaria de saber qual a fornecedora de serviços de nosso fórum 7- meu perfil ou tudo que faço no fórum tem algum vínculo com meu char do jogo? 8- se não tem vínculos, porque na hora do cadastro existe a pergunta "nome do seu char"? 9- eu posso criar tópicos em idioma estrangeiro? 10- todas as redes-sociais do servidor estão ativas? acho que o youtube e no google+ o admin parou de postar.. 11- é possível abrir 2 launcher em um só computador? no caso de ser vítima de KL? 12- e se não for possível, devo pedir ajuda de MD assim como peço para trocas? 13- as regras do fórum foram criadas em que ano? 14- quem eram os antigos moderadores globais do MuAwaY? 15- quem foi navossoc? me enviem o perfil do mesmo 16- o antigo fórum foi desabilitado porque? perdi coisas lá, como eu vou recuperar? tipo signs, fps... 17- se eu aceitar um convite para guild via site meu char vai bugar? 18- gostaria de ver o tópico de lançamento do kit hero (1ª edição) 19- quais os requisitos adequados para jogar sem delays? 20- como funciona o sistema de tickets? nível 1 são GMs? nível 2 é a pandora? 21- o char Lucas é do administrador mesmo? ele tem comandos também? 22- porque a pandora sempre é CL e no fórum sempre MDG? 23- o veloxy colocou o título de DESIGNER OFICIAL, ele substituirá o ghost que está ausente desde 2014? 24- qual o antigo nome do muaway? 25- gostaria de saber mais sobre a hierarquia do andré ex-sub adm... 26- a promoção vigente irá durar até quando? 27- vocês tem alguma imagem das boxs? 28- porque na promoção de halloween as redbox que dropava anunciava o nick dos jogadores no global e nas outras boxs isso não foi inserido... 29- qual a finalidade do evento rei de arena? 30- porque acabou os famosos mata-mata bolões? 31- quando sera atualizada a versão de nosso servidor 32- qual sera a nova classe que estao comentando por aí? 33- haverá realmente o set zeus? 34- quantos war total ja tivemos? 35- gostaria de ver o tópico do lançamento do newpet 36- quando foi implantado o set scale black? 37- faz quanto tempo que temos o dinorant no servidor? 38- qual a finalidade do move /noel? 39- teremos promoção de carnaval? 40- qual os sets de colecionador? Report
January 9, 201510 yr comment_4685050 Vamos por etapa. A primeira dúvida, o tópico solicitado irei passar a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/44726-update-muitas-novidades-chaos-machine-c-itens-especiais/ A segunda dúvida, irei está deixando o tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/44726-update-muitas-novidades-chaos-machine-c-itens-especiais/ Para fazer parte da Equipe é necessário que você ajude na área que você deseja fazer parte da Equipe, se você deseja fazer parte da STAFF DE CONTATO, é necessário que você ajude na área de contato do MuAwaY, ajudando os jogadores, resolvendo problemas e etc, sempre ativo ao fórum e sempre prestativo, contudo, nossa administração irá começar analisar você e se por ventura você for escolhido para a Equipe nossa administração estará entrando em contato com você por mp e fazendo uma entrevista, caso passe fará parte da Equipe. Não é possível alterar o seu nick de exibição, só nossa administração tem acesso a ferramenta que possibilita realizar a alteração do nick de exibição de nosso fórum. O servidor foi criado no final de 2007, sofreu alterações no nome do servidor. Não temos acesso a essas informações, até porque não são necessárias para o nosso conhecimento e sim apenas para nossa administração que deve saber com quem trabalha. Sim, tudo que você fala dentro do fórum de errôneo, nossa administração pode suspender ambas as contas, do fórum e do jogo, por tanto cumpra sempre as regras de nosso fórum. Sim, você pode criar tópicos com o título, palavras enfim em outra linguagem, desde que o tópico contenha toda a tradução, exemplo: English(Inglês). Uma rede social só deixa de está ativar a partir do momento que o administrador da página decreta uma ausência ou o fechamento da página, caso contrário mesmo sem postar na página a mesma continua vigente e, é o caso das páginas oficiais do MuAwaY. Não é possível abrir dois MuAwaY ao mesmo tempo, isso não é mais possível desde algumas atualizações á um bom tempo atrás que impediu que realizassem esse procedimento, visando o melhor andamento do jogo. Sim, você sempre pode pedir auxílio á um moderador em casa de transferência de itens de grande porte, ou em caso de trocas de grande porte que não cabe no trade. As regras do fórum foram recriadas e atualizadas no dia 26/02/2014, por tanto a qualquer momento pode sofrer alterações, adicionando ou retirando alguma regra. O antigo moderador global foi o Hokage. Navossoc foi um membro assim como qualquer outro, não fui do tempo do mesmo mais de acordo com pesquisas notei que ele teve uma rotina degradável em nosso fórum, veja o perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/user/234063-navossoc/ O antigo fórum foi desabilitado á anos, e só agora você veio cobrar essas informações? Não, você não será ressarcido quanto á isso, crie novas imagens e utilize no atual fórum. Não, aceitando um pedido através da guild não vai fazer com que o seu personagem dentro do jogo bug, até porque se isso acontecesse a ferramenta não existiria. Conforme solicitado segue abaixo o link do tópico que contém todas as informações sobre o Kit Eros. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/466539-update-4-parte-do-kit-dos-deuses/ Uma boa máquina que não esteja sobre carrega, com boas configurações e uma boa internet, tendo isso a sua jogabilidade será relevante diante erros, é valido lembrar que o FPS do MuAwaY é cravado em 21 FPs e por mais que tenha um computador com boas configurações em lugares super lotados haverá lag de vídeo. Os 2 níveis são a pandora, e o Admin é o administrador obviamente. Dependendo do caso a pandora analisa e responde ou repassa para o administrador, o administrador visualiza um ticket dependendo da relevância do ticket envia para pandora se for ao alcance dela resolver. Sim, é do administrador e ele tem comandos dentro do jogo. Porque na aba Equipe não foi colocado por nossa administração as informações sobre o cargo de Moderadora Global, e não há necessidade disso, com o tempo todos já aprendeu que a pandora é MDG. Até então não temos informações quanto á isso, aguarde e fique atento ao fórum. O Mu foi chamado de Mu Sylphid e depois migrou com o seu nome para MuAwaY A promoção estará vigente até o dia 30/01 então aproveite-a. Informações e configurações pessoas de nossa administração, não temos acesso a essas informações, por tanto não há como esclarecer essa parte de suas dúvidas. A finalidade do REI DE ARENA é para os jogadores uma diversão a mais e de fato se torna o REI DE ARENA. E para o moderador realizador é uma forma de treinar os conhecimentos com os comandos de um STAFF para que assim se torne um game master. Não temos acesso a esses tipos de informações. Não estamos por dentro deste assunto, nossa administração não passa informações desse gênero. É valido lembrar que á uns 4 dias atrás houve uma atualização no período da manha. Não haverá outra classe, quando fui da Equipe nossa administração disse que pode criar o que quiser, mas que não pode implantar por erros e dentre outras coisas de ruim que pode acarretar ao servidor. Se formos seguir a mitologia grego obviamente teremos o Kit Zeus, mas até então nada foi informado, no entanto fique aguardando e atento ao fórum e notícias. Conforme solicitado segue a baixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493522-update-lancamentos-de-maio-com-novo-pet-e-wings/ O set scale black foi lançado no dia 05 de março de 2014, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480308-update-novidadessssss-itens-black-edition/ Faz cerca de 1 ano e 7 meses que o MuAwaY conta com o Pet Dinorant, veja todas as informações. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/419507-update-dinorant-ele-voltou-forte-e-valioso/ Criar um clima natalino em uma cidade que contém neve, visando um ar mais real para o servidor, é valido lembrar que ali é o local simbólico do natal dentro do MuAwaY. Sem contar que é um bom local para negociação. Não temos informações quanto á isso, apenas fique aguardando, mas com certeza teremos, mas não posso confirmar, mas todo mês temos promoções. Report
January 9, 201510 yr comment_4685080 Veja o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/535896-eventos-evento-%2302-3-frase-premiada-maratona-de-fe Como aumentar o level de seus itens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511130-off-topic-upgrade-atualizacao-dos-requisitos-da-chaos-machine-e-ensinando-a-deixar-seu-item-com-level-superior/page__p__4487205__fromsearch__1&#entry4487205 Para entrar na equipe basta dar um excelente suporte no fórum, ou seja, ajudar os membros iniciantes como respostas de alta qualidade. Não é possível estar alterando seu nome de exibição em nosso fórum. O MuAwaY foi criado dia 7/12/2007. Apenas a administração possui este tipo de informação. Sim, em ambos você pode estar sendo reconhecido, nada mais além disso. É apenas uma informação complementar na hora do cadastro. Não, este fórum é exclusivamente brasileiro. As redes sociais estão sempre ativas, a rede social do youtube é mais utilizada geralmente para postar eventos de grande porte, como por exemplo o mata mata da virada. Não é possível, é apenas um launcher por computador. É realmente difícil achar um MD que lhe ajude a abrir dois launchers em sua máquina. Não há como saber, porém, elas tiveram sua ultima atualização em 2013. Os moderadores globais que o MuAwaY já possuiu foram Hokage e Pandora. O membro navossoc foi um antigo programador do jogo, segue o perfil do mesmo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/user/234063-navossoc/ Não há como recuperar as suas coisas perdidas no antigo fórum, lamento. Não, pode aceitar que não haverá nenhum tipo de erro. Não há níveis/subníveis nos tickets, quem os responde é a administração em geral. Lucas é um Game Master do servidor. Pois ela é como se fosse uma Sub Administradora do fórum, e não possui char no game. Ao que parece, sim. Não há antigo nome, sempre foi MuAwaY. O ex Mer_SubADM já foi Colaborador, Moderador, Game Master e Sub Administrador. Até o final deste mês de janeiro. Veja as imagens abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/535353-update-new-year-box-2015-cheio-de-reliquias/ Pode ter sido algum pequeno bug que aconteceu no servidor, nada demais. Rei de Arena é um evento onde o membro que matar os outros continua a lutar, conforme a chamada do realizador do evento. Não acabou, em breve teremos outros eventos do gênero, basta aguardar. Muito provavelmente, nunca. Não haverá outra classe a ser criada no servidor. Não possuímos tais informações sobre a adesão de um novo set, quem sabe disto é somente a administração. Veja abaixo o tópico que mostra o lançamento do novo pet: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/419507-update-dinorant-ele-voltou-forte-e-valioso/ Os itens Black foram implantados em 2013. Faz bastante tempo, porém, teve uma época que ele foi retirado por apresentar problemas, e agora retornou muito melhor. Não há finalidade, é um move decorativo. Muito provavelmente sim, após o termino da promoção de férias. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 9, 201510 yr comment_4685084 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
1- gostaria de ver os topicos dos eventos "frase secreta"
2- qual o novo tutorial para deixar os itens +15
3- como faço para adentrar na equipe?
4- quanto ao meu nome de exibição, é possível altera-lo?
5- vocês sabem exatamente a data de criação do servidor MuAwaY?
6- gostaria de saber qual a fornecedora de serviços de nosso fórum
7- meu perfil ou tudo que faço no fórum tem algum vínculo com meu char do jogo?
8- se não tem vínculos, porque na hora do cadastro existe a pergunta "nome do seu char"?
9- eu posso criar tópicos em idioma estrangeiro?
10- todas as redes-sociais do servidor estão ativas? acho que o youtube e no google+ o admin parou de postar..
11- é possível abrir 2 launcher em um só computador? no caso de ser vítima de KL?
12- e se não for possível, devo pedir ajuda de MD assim como peço para trocas?
13- as regras do fórum foram criadas em que ano?
14- quem eram os antigos moderadores globais do MuAwaY?
15- quem foi navossoc? me enviem o perfil do mesmo
16- o antigo fórum foi desabilitado porque? perdi coisas lá, como eu vou recuperar? tipo signs, fps...
17- se eu aceitar um convite para guild via site meu char vai bugar?
18- gostaria de ver o tópico de lançamento do kit hero (1ª edição)
19- quais os requisitos adequados para jogar sem delays?
20- como funciona o sistema de tickets? nível 1 são GMs? nível 2 é a pandora?
21- o char Lucas é do administrador mesmo? ele tem comandos também?
22- porque a pandora sempre é CL e no fórum sempre MDG?
23- o veloxy colocou o título de DESIGNER OFICIAL, ele substituirá o ghost que está ausente desde 2014?
24- qual o antigo nome do muaway?
25- gostaria de saber mais sobre a hierarquia do andré ex-sub adm...
26- a promoção vigente irá durar até quando?
27- vocês tem alguma imagem das boxs?
28- porque na promoção de halloween as redbox que dropava anunciava o nick dos jogadores no global e nas outras boxs isso não foi inserido...
29- qual a finalidade do evento rei de arena?
30- porque acabou os famosos mata-mata bolões?
31- quando sera atualizada a versão de nosso servidor
32- qual sera a nova classe que estao comentando por aí?
33- haverá realmente o set zeus?
34- quantos war total ja tivemos?
35- gostaria de ver o tópico do lançamento do newpet
36- quando foi implantado o set scale black?
37- faz quanto tempo que temos o dinorant no servidor?
38- qual a finalidade do move /noel?
39- teremos promoção de carnaval?
40- qual os sets de colecionador?