Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre o dano causado pelo dino.

Bom, estava no char do NETTO_XP e foi quando eu percebi que o pet dinorant tem a opção "aumenta o dano em 15%" só que quando eu apertei a tecla "C" o dano do char continuou a base normal que e entre 6531 ~ 9506, e fui fazer o teste com o "IMP RED" e o mesmo teve um grande avanço no aumento do dano, pelo mesmo ser um pet de ataque e aumentar também o dano do personagem, então queria amostrar para vocês, não sei se e um erro do game, se ele aumenta ou não os 15% mesmo, pois eu não acho que o pet está aumentando corretamente o ataque em "15%", vejam as prints que eu tirei com o "dinorant" e o "imp red"

1 com o dinorant, ataque 6531 ~ 9506

Imagem

2 sem o dinorant, continua a mesma coisa.

Imagem

3 com o imp red, ataque 8816 ~ 12833

Imagem

4 sem o imp red, 6531 ~ 9506

Imagem
-
aguardo a resposta de vocês, e também de um cargo superior da equipe para relatar se e um erro ou não.
No envy

Featured Replies

Acho que é apenas um bug visual,o dano deve aumentar sim.

Atenciosamente,PRODIGIO.
verdade mano,disse tudo
Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
Isso varia do que você está usando, a cada utilização de arma, pet ou qualquer que seja o item, a força de ataque, sucesso de ataque, sucesso de defesa, só vai ser valido se contar com bons itens, no seu caso você está com itens bons, e por isso acredito que isso é apenas um bug visual dentre tantos presentes no servidor, evidentemente o Dinorant é o Pet de força mais forte do jogo atualmente.
Nas primeiras imagens consegui entender variavelmente o que quis dizer e, é por isto que tirei uma conclusão que se trata de um bug visual, até porque é impossível que ao usar o Dinorant as características não aumente. No mais, envie um ticket para nossa administração para ser averiguado o acontecimento, visto que pode ser mais do que um bug visual.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiro equipe o pet dinorant no seu personagem depois relogue, caso não tenha nenhuma alteração ao colocar o pet e tira-lo, recomendo a você esta enviando um ticket para administração informando sobre esse ocorrido, até porque o pet dinorant fornece ao personagem que equipa-lo 15% de dano no ataque, ou seja, o dano do seu personagem ira aumentar caso esteja equipado com o pet dinornat, assim como os demais pet's do servidor.
Verdade, Pois Com Dino e Sem o Dino fica a mesma Coisa!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
Recomendo que você possa enviando um ticket para a administração relatando bug, para que administração possa ver e talvez resolver o bug, também pode ser um bug visual em sua tela recomendo que você saia do servidor e loga novamente, para que talvez o bug seja resolvido.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Com o New Pet também é assim, fica igual, só que na defesa..
Nas imagem entendi oque você quis dizer, e tirei minhas conclusão que isso é apenas um bug visual, até por que é impossivel ao usar o Dinorant as funçoes dele não aumentar, envie um ticket para nossa adminstração tratando sobre o averiguando o ocorrido, pra mim isso sejá mais um bug visual !

Edited by Felix_-

Imagem
Boa observação!

Envie um ticket para a administração relatando o mesmo para verificar o que está acontecendo.
Atenciosamente - DaydiN_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De fato em sua imagem o ataque do dinorant não sobe ao utilizar o mesmo e como o mesmo obtêm como função aumentar 15% o ataque é necessário que esteja subindo, sendo assim é provável que seja algum bug visual cujo ocorreu com sua autoria e ocasionou esse problema e com isso o aconselhável é o senhor estar relogando ou até mesmo saindo do game para ver se o problema é resolvido, porém se efetuar esses procedimentos mesmo assim continue com esse ataque ao utilizar o pet dinorant é sugerível que envie um ticket para a administração relatando esse bug com o máximo possível de detalhes para assim o administrador poder estar analisando o caso detalhadamente, também estarei enviando esse tópico para a administração para assim o mesmo poder ser analisado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.