Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a o e-mail de ativação não estar chegando.

Alguem pode me ajudar estou criando uma nova conta no forum mas nao chega msg no email, jah altereide email mesmo assim a msg de confirmaçao nao sei mas oque faser se alguem pode me ajuda adc skype !...
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Nosso servidor não está aceitando mais hotmail, póis o hotmail está com um problema com nosso game, aconselho você está criando sua conta no forum pelo yahoo ou pelo gmail !
Imagem
O sistema de confirmação de contas no fórum pelo hotmail está inoperante, sendo assim o jogador terá que inserir o email de outros serviços, sendo do gmail ou yahoo que irá chegar normalmente, porém você disse que já alterou o email, já inseriu o email sem ser o da hotmail? Você já verificou no lixo eletrônico? Geralmente após criar uma conta no fórum o email é enviado em até no máximo 20 minutos, eu já realizei o teste e está chegando normalmente, faça os procedimentos citados e poste os resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Para o senhor confirmar o seu e-mail agora você terá que utilizar os serviços da Yahoo/Gmail, pois o da hotmail/outlook encontra-se com instabilidades, ou seja, podendo chegar o e-mail ou não, então eu recomendo que você altere o e-mail da hotmail para um dos outros dois para que a confirmação seja rápida e sem dificuldades.
Imagem
Imagem
Imagem
Crie um novo e-mail na Yahoo, pois o fórum não está reconhecendo os e-mail cadastrados na hotmail. Após criar um nova conta altere o e-mail da conta e reenvie a solicitação, dentre de 10 minutos a mensagem de confirmação estará sendo enviada para o seu a qual a conta encontra-se cadastrada. Verifique a caixa de spam e lixos eletrônicos, a mensagem encontrará-se em uma dessas áreas.;
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caso você esteja tentando criar uma conta no fórum usando o e-mail do Hotmail/Outlook você não era conseguir, pelo fato que o Hotmail não está recebendo email's do MuAwaY pois está acontecendo um problema em que o Hotmail não está recebendo e-mail do servidor, recomendo que você crie uma conta no fórum usando uma conta no Gmail/Yahoo pois esses são os únicos site que estou sabendo que estão recebendo email's do MuAwaY.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Bom amigo, nosso Web-Fórum está com um problema erro para chegar a confirmação de e-mail no Hotmail, porém outros você terá que criar outro fórum com outro e-mail com gmail ou yahoo, porque apenas os dois estão chegando a confirmação de e-mail.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Amigo você não é o unico com este problema. Recomendo que você utilize o yahoo ou o gmail para se cadastrar em nosso fórum.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O sistema de e-mails do fórum está no momento inoperante, você deverá enviar um ticket solicitando oque deseja pra Administração.
-
O MuAwaY vem passando por dificuldades para confirmar e-mails no hotmail, portanto mude seu e-mail para o yahoo, após isso tente confirmar a sua conta ou algo do tipo, que irá funcionar perfeitamente.
Imagem
Imagem
Em alguns locais esta ocorrendo um problema de instabilidade onde as mensagens do servidor muaway não estão chegando nos e-mails dos jogadores que possuem suas contas registradas no hotmail, sendo assim para que você possa esta recebendo o e-mail de confirmação da sua conta, sera necessário esta criando um e-mail no yahoo ou gmail e depois alterar o e-mail da conta no fórum para um e-mail de um desses sites descritos anteriormente. Após alterar o e-mail clique na opção de reenvio da mensagem de confirmação do e-mail da conta que a mensagem sera enviada para a caixa de entrada ou lixeira do e-mail alterado dentro de um prazo de até 10 minutos.
Problema resolvido, auxiliei o mesmo via skype, e resolvemos o problema.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.