Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há possibilidade de executar mais de um MuAwaY no mesmo computador?

Queria saber se tem como abrir mais de 1 muaway ?, pois estou precisando passar algumas coisas e não confio em ninguém pra segurar .-.

Featured Replies

-
Não, nenhum método é existente para está abrindo 2 MuAWaY em apenas uma máquina. Sendo assim a ação se torna improcedente.
Imagem
Imagem
Não, você só poderá conectar-se em uma conta no mesmo computador ou seja para logar em duas contas será necessário sua autoria utilizar dois computadores/notebooks.
Bom não tem como pois já tentei rsrsrs o jogo trava , você pode pedir ajuda a um GM ou alguem que tenha algum cargo no jogo pois eles são de total confiança.
Deus e fiel Ryoozack
Imagem
Imagem

Imagem
Olá, Antigamente tinha como você esta realizando este procedimento de esta abrindo 2 launcher em um unico computador, agora o mesmo não pode esta sendo mas efetuado e também ninguém consegue, creio que nosso administrador tiro esta possibilidade, enfim você esta fazendo certo de não confiar em ninguém, faz o seguinte vá até uma lanhouse use 2 computadores e efetue esta troca de itens de uma conta para outra, vale resaltar que os moderadores não podem esta fazendo este procedimento então descarte esta hipótese!
Imagem
Imagem
Não, infelizmente não é possível abrir mais de um MuAwaY em apenas uma máquina, até por que caso você queira abrir mais de um launcher ao mesmo tempo, você terá que abrir em outra máquina, espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem
Para abrir 2 Um a vários vídeos ensinando com programa chamado SANDYBOX não tenho muita certeza que é legal eu estar ensinando aki no fórum pois é so visualizar no youtube pois a verios tutoriais confiáveis. Ou da forma tradicional 2 pc´s.
Olha, vou ser sincero, é possível sim, porém não é recomendado e você também pode ser punido por realizar este ato. Peça para algum moderador lhe ajudar a segurar os seus itens vía mensagem pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, não é permitido executa mais de um MuAwaY em uma máquina.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Não há possibilidade alguma de você estar abrindo dois cliente do MuAwaY em apenas um computador, porém algum tempo atras até dava pois nós tivemos os cliente MuAwaY-X e o cliente normal porém deste método você conseguia abrir 2 MU, pois o sub servidor X foi desabilitado por ser apenas um server para realizações de testes, desta forma você apenas irá conseguir o cliente normal em sua máquina.
Atenciosamente: Terci_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Há sim como estar abrindo mais que 1 Mu em uma maquina só, porem não podemos estar disponibilizando o donwload do tal programa e até porque eu não tenho o donwload. Se o mesmo esta querendo transferir itens de uma conta para outra, aconselho que o mesmo esteja enviando uma MP para algum membro da STAFF que esteja disponivel para que ele possa estar segurando os itens para voce, assim o mesmo não precisa-ra estar confiando em algum jogador e correndo o risco de ser robado.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Infelizmente não é possível abrir 2 servidores em apenas um computador, pois antigamente era possível, porem com a troca de versão do servidor, ficou impossível, para que você possa abrir dois servidores em apenas um PC, recomendo que você ir em uma LanHouse e la realizar esse procedimento, pois e o único em que você terá 100% de segurança.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Não tem como vocês está abrindo 2 launcher do muaway no mesmo computador, se você tiver 2 computador, entre em um mu em cada computador, ou peça ajuda para um membro da STAFF para está te ajudando !
Imagem
Não há como você ou qualquer outro jogador executar 2 MuAwaY's em uma só máquina.
  • Author
Como Version_ respondeu primeiro , então ele tirou a minha dúvida , thanks .
Atualmente não existe nenhum método de abrir dois ou mais cliente do servidor MuAwaY em apenas uma máquina.
Atenciosamente Delpan_ !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.