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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a box que não chego, e a um suposto quadrado preto que foi adicionado no baú da conta.

OLÁ BOM DIA !

EU DONATEI 250,00$ E CONFIRMEI DIA 07/01 E NOTEI QUE CHEGARAM TODOS OS BRINDES MENOS A RED BOX...DE TANTO PERSISTIR A PROCURAR A BOX NOTEI QUE NO MEU BAU TEM UM QUADRADO (BLOQUINHO) QUE NÃO CONSIGO COLOCAR NADA EM CIMA, MAS ELE NÃO APARECE NENHUM ITEM LÁ, TERIA A POSSIBILIDADE DE ESSE QUADRADO SER A RED BOX QUE TENHO POR DIREITO ? SE FOR COMO FAREI PARA QUE APAREÇA ESSA BOX ?JA REPAREI O BAU, JA ATUALIZEI O LAUNCHER! E NADA ACONTECE !

LEMBRANDO QUE JA ABRI TICKET RECLAMANDO DA FALTA DE BOX DIA 08/01 E HJE JA É DIA 10/01 OU SEJA JA PASSOU O PRAZO ! INTÃO ANTES DE COLOCAR (ABRE O TICKET E ESPERA, LEIA!)
DUREZA
VoVoZik4 ON!

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Featured Replies

Então, há possibilidades de ser sim a sua box este pequeno quadrado invísivel como descrito pelo senhor, porém não há muito o que fazer, se você já reparou o seu baú e já instalou novamente o cliente do servidor com o patch, o correto seria você enviar um ticket para administração, mas como você já fez este procedimento apenas aguarde, tudo será resolvido da melhor maneira possível. Lembrando, sobre os atrasos de ticket's nesta época posso lhe dizer que é um pouco normal, promoção, maratona de férias, vários eventos, ou seja, tudo isso leva a administração a ter mais responsabilidade sobre tudo, se o prazo foi ultrapassado continue no aguardo, e se acaso o ticket encontra-se em análise você terá que aguardar mais ainda, pois não existe um prazo para um ticket em análise ser respondido.

Edited by Nettel_-

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Caso tenha chegado todos os brindes em itens em seu baú 01 menos a box, é notório que ocorreu algum bug, neste caso é necessário entrar em contato com a Administração por ticket explicando o ocorrido e aguardar uma resposta. Você já enviou basta aguardar, lembrando que o prazo do ticket ser respondido é de 3 dias úteis, e ticket em análise não existe um tempo estimado para receber uma nova resposta, portanto continue no aguardo.
Esteja aguardando o ticket ser respondido, pelo fato que você abriu o ticket dia 8 e hoje é dia 10, e o prazo ainda não espirou, lembrando que o prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas ( 3 dias úteis) e não 48 horas ( 2 dias úteis), vale ressalta que finais de semana e feriados não conta como dia útil.
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Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Possivelmente esse slot que se encontra ocupado, porem sem visibilidade possa ser a sua (Red New Year Box). Faça o seguinte, entre no web-site do muaway http://www.muaway.net/site.php, baixe o patch em alguma das opções de downloads, depois extraia-o dentro da pasta do muaway, execute o launcher, espere-o atualizar e incie o jogo. Caso o espaço continue sem visibilidade, envie um ticket para administração informando esse ocorrido e relatando também sobre a falta da sua (Red New Year Box) que não foi creditada juntamente com os itens new.
Olá, bom dia!
É bem provável que nesse slot que você esteja falando seja sua box, no entanto ela não está aparecendo devido o seu cliente estar desatualizado, sendo assim faça o seguinte procedimento vá até painel de controle → adicionar ou remover programas e desinstale o muaway a seguir vá até meu computador → disco local(c:) → arquivos de programas procure e delete a pasta muaway, após deletado vá até o website http://www.muaway.net/site.php e faça o download do cliente atualizado e instale novamente que possivelmente seu problema será sanado.
  • Author

Ver postBeyaz, em 10 January 2015 - 09:44 AM, disse:

Olá, bom dia!
É bem provável que nesse slot que você esteja falando seja sua box, no entanto ela não está aparecendo devido o seu cliente estar desatualizado, sendo assim faça o seguinte procedimento vá até painel de controle → adicionar ou remover programas e desinstale o muaway a seguir vá até meu computador → disco local(c:) → arquivos de programas procure e delete a pasta muaway, após deletado vá até o website http://www.muaway.net/site.php e faça o download do cliente atualizado e instale novamente que possivelmente seu problema será sanado.

ja fiz isso também ! e nada :(
DUREZA
VoVoZik4 ON!

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Antes de mais nada, esteja atualizando seu patch. : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/
É bem provável que sim, como que apareceria um slot ocupado em sua conta, sem a o menos você colocar algo no mesmo, estranho né? Então, há possibilidade de ser a suposta box sim, andei analisando seus post's e vi que você já fez a atualização do seu jogo, recomendo que você esteja aguardando até por que já encaminhou um ticket para nossa Administração, dentro do prazo de 72 horas (úteis) você receberá uma resposta em seu ticket.
Observação: Seu ticket foi aberto dia 08/01, hoje é dia 10/01 ou seja passou apenas 24 horas úteis, fique tranquilo e aguarde amigo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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