Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Poderei ser suspenso dos eventos se meu char ficar imortal?

Eu estava indo x1 e derrepente minha life buga,os players só tiram miss do meu char.Queria saber se eu for alguem evento de genero PVP,corre algum risco de uma punição.Porque eu não tive culpa do meu char bugar.

Featured Replies

Não, isso ocorre em muitos casos por conta de excesso de buf de ambas as classes (muse elf e soul master), ao receber uma quantidade excessiva de buf o seu personagem buga e deste modo impossibilita de levar hits críticos que no caso são os de maiores danos, aconselho você re-logar ou se o bug persistir dê um master reset.
-
Não, até por quê isto de fato é "um bug" apenas momentâneo, pois não é possível nenhum jogador está sendo "atacado" e retirar apenas MISS. Sendo assim fique tranquilo, tais MISS só são elevados ao ataca-lo em um período de 3 segundos ao máximo, após isto o dano sairá normalmente.
Imagem
Imagem
O mesmo não esta-ra sendo punido por um bug que ocorre frequentemente com todos os jogadores, portanto o mesmo pode estar indo em eventos de PvP normal que não esta-ra recebendo nenhuma punição. Mas creio que até que seja realizado algum evento de PvP seu char ja tera voltado ao normal, até porque ele não fica-ra bugado para sempre.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Negativo, pois como você citou foi apenas um bug, isso ocorre pelo motivo de receber uma quantia de buf muito alta, basta você relogar que irá voltar ao normal.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Você pode levar punição sim, afinal, tudo que você utiliza para se benefíciar irá gerar uma punição diante do ato realizado, se você perceber que o seu char bugou novamente e os jogadores estão apenas retirando "MISS" constate um membro da equipe para que eles possam lhe ajudar, porquê se você for participar de eventos do gênero PvP e eles desconfiarem, você irá levar uma punição severa, mesmo que o bug não foi por intenção, mas você pode levar punimento, então eu aconselho, caso aconteça de novo avise um membro superior responsável na equipe. Envie o máximo de detalhes possíveis para a administração vía ticket sobre este possível bug, você estará sendo muito gentil. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Não, pois caso seja algum bug do servidor o responsável não sera você pelo motivo do seu personagem não esta sofrendo dano, porem tente esta relogando com o seu personagem, caso o problema persista envie um ticket para administração relatando o ocorrido para que esse caso seja analisado e caso seja algum tipo de bug, com certeza o mesmo sera estudado e possivelmente retirado.
É óbvio que ocorre possibilidades de uma devida punição como exemplo eliminação do evento, pois bug do gênero é proibido em eventos no jogo, caso você seja pego no ato, poderá estar sendo eliminado do evento. Portanto recomendo que relogue seu personagem ou saia do jogo e entre novamente para desbugar.
Se for desconfiado que está bugado sim tomará uma punição afinal , bug é bug .
Sendo assim foge das regras, mesmo as vezes o jogador não tendo a intenção mas sabendo que está bugado e tira vantagem em cima disso !
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Negativo caso buga sua life, você não sera punido por nem uma punição, pois esse " Bug " acontece momentaneamente com os player's no servidor, porem não sei lhe dizer qual é o motivo por causar esse " Bug " em alguns player's do servidor, porem recomendo que quando acontecer isso com seu personagem no servidor, basta relogar assim seu personagem estará voltando ao normal.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
OLHA EM ACASO DE EVENTO ACHO QUE NÃO LEVARIA BAN , MAS PARA NÃO CORRER RISCOS DE UM MR (MASTER RESET), FIQUE NO FULL E NO LEVEL 350 - 400 PARA QUE NÃO BUG NOVAMENTE! SE PERSISTIR ENVIE UM TICKET A DIRETORIA (ADMINISTRAÇÃO)
DUREZA
VoVoZik4 ON!

Imagem

Imagem
Punição você não irá levar, mais poderá ser movido do evento, pois sabe que o "bug" está ocorrendo, e não procurou um meio para remove-lo. Quando entrar em um evento e o bug estiver em seu personagem recomendo que relogue para que ele seja removido, isso é um bug do servidor que ocorre as vezes, fique tranquilo punções não serão aplicadas, mais providencias poderão ser tomadas no momento que ocorrer.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.