Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo me conectar ao meu personagem.

Bom não sei oque aconteceu, mais quando eu fui puchado pra tirar print com o Andree_GM, apareceu isso em minha tela, eu queria saber se tem como eu tirar isso porquê da pra eu entrar em todos os char meenos no meu -CrasWes- , agradeço olha a print abaixo :
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Você deverá estar movendo seu personagem pra outra city através do site do servidor, pois é provável que o mapa que você foi movido, ocorreu um problema técnico, o famoso bug.
Olá, boa noite!
Isso ocorre pois ele inseriu uma skin em seu personagem no qual não é cadastrada no sistema é aonde efetuou o disconnect em você, ou seja isso é comum ocorrer.
Simplesmente você foi puxado para um mapa na qual não é existente em nosso servidor, para resolver este problema basta o Andree_GM lhe puxar novamente para qualquer mapa que seja existente no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Você foi movido para um mapa que não existe no servidor, logue no web-site e se locomova para alguma site do game, após isso você pode se conectar normalmente.

Edited by Aeropostale

Removido
O problema está acontecendo pelo fato de você ter alterado a interface do game, basta você desinstalar o muaway por completo de seu computador e instalar novamente que o seu problema será resolvido. Caso não saiba como remover o muaway corretamente, visualize o tutorial a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ]
-
Pelo o que consegui averiguar de seu erro o mesmo está ocorrendo pois algum arquivo da interface foi danificado, você pode estar movendo seu personagem através do web-site usando a ferramenta Mover Personagem porem caso você volte a entrar no mapa em que o erro ocorreu o mesmo ira persistir então aconselho que você remova seu game, exclua os arquivos da pasta Disco Local C, Arquivos de Programas, MuAwaY, logo após efetuar estes procedimentos baixe o game através do web-site e o instale para que você consiga acessar o game com exito novamente.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aparentemente de acordo com conhecimentos, o game master lhe moveu para um move inexistente fazendo com que o seu personagem ficasse preso em uma cidade inexistente de nosso servidor, para reparar esse problema, deverá que fazer alguma das quatro opções abaixo.

• Andree_GM mover o seu personagem para 0 125 125 (bar de lorencia)
Andree_GM ver se você está online e dá dc.
Você desinstalar o servidor e instala-lo novamente, sendo assim a interface será alterada.
Por último, tentar mover o personagem pelo site, se ainda é possível. :)
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Valeu rapaziada duvida retirada era so mover o char pelo site, minha interface é louca mesmo kkkk cabuloso esse bagulho , vlllw.
Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Acredito que o mesmo deve ter puxado você para um lugar que tenha bugado seu personagem, ou também o mesmo pode lhe dado uma skin para seu player e que a skin pode ter causado um bug visual, porem recomendo que você move seu personagem pelo site para que você posa logar no servidor novamente.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Isso ocorre porque você alterou sua interface do jogo, recomendo você está desistalando seu jogo por completo, e estejá abaixando novamente, casa não consiga desistalar o mu do seu pc, estarei deixando um tópico pra te ensinar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Imagem
-
Nosso game master Andree lhe moveu para um mapa que não existe em nosso servidor ou então lhe forneceu uma skin no qual ocorreu um bug com seu personagem, sendo assim, esteja movendo seu personagem para outra cidade através de nosso web-site.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
-
Bom, pelo meu visto o Andree_GM te moveu em algum move inexistente, quando algum game master te move pra um city inexistente você completamente é preso na city, para você remover isso você terá que mandar o Andree_GM te mover para outra city ou você terá que ir no site é locomover de city.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.