É jovem, você é um game master muito especial dentro do servidor e para mim mais ainda,
mostrou evolução em todas as áreas que você exerce e assim se tornando um dos maiores membros que a equipe teve.
Sempre que está disponível da atenção não só comigo , como com qual quer outro player, isso mostra que o cargo não influenciou nenhum pouco a sua mente.
Mas isso tudo veio com o esforço duro que é visível em nosso web-fórum e com os treinamentos dentro do game para fazer sempre o evento com a maior qualidade sem perder a alegria de fazer eventos, sempre brincalhão com os players e os membros da equipe.
Humildade fez e aconteceu em você, e te trouxe até aqui.
Elogiar também os 200 eventinhos feitos a tarde, que foram super divertidos.
TamoJunto♥
Atenciosamente - Desert_- Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
mostrou evolução em todas as áreas que você exerce e assim se tornando um dos maiores membros que a equipe teve.
Sempre que está disponível da atenção não só comigo , como com qual quer outro player, isso mostra que o cargo não influenciou nenhum pouco a sua mente.
Mas isso tudo veio com o esforço duro que é visível em nosso web-fórum e com os treinamentos dentro do game para fazer sempre o evento com a maior qualidade sem perder a alegria de fazer eventos, sempre brincalhão com os players e os membros da equipe.
Humildade fez e aconteceu em você, e te trouxe até aqui.
Elogiar também os 200 eventinhos feitos a tarde, que foram super divertidos.
TamoJunto ♥
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!