February 23, 201015 yr comment_48210 Oi, eu esqueci o meu PID sabe , ai eu queria saber se tem como recuperá-lo ? Report
February 23, 201015 yr comment_48211 Olá, Sim , basta vc deslogar no site no canto superior esquerdo da tela , vai ter algo do tipo "se esqueceu sua senha clique aqui" . você irá ter a opção : Recuperar pelo EMAIL . : Recuperar pelo Loguin . [ SERÁ ENVIADO PARA O EMAIL DA CONTA ] todos os dados da sua conta irá estár no email do cadastro. mas para recuperar o email você preciza estár Offline . Caso não tenha o EMAIL da conta ai fica díficil , só com o Admin . BOA SORTE. Deus seja louvado! Report
February 23, 201015 yr comment_48212 LuckOn, em 23 February 2010 - 09:12 PM, disse:Oi, eu esqueci o meu PID sabe , ai eu queria saber se tem como recuperá-lo ? Olá! Basta reenviar seus dados para o E-mail colocado no cadastro! Siga estes passos: -Vá ao Site -Clique nesta mensagem:Seja bem-vindo, se você esqueceu os dados de sua conta, clique aqui. -Irá aparecer 2 métodos,escolha o mais adequado para você -Digite o dado pedido no espaço e assim todos os dados de sua Account cadastrada será enviada ao E-mail que fez a conta quando se cadastrou! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 23, 201015 yr comment_48223 Relembre seu PID, e seus dados pelo tuto abaixo. Quotehttp://muaway.net/index.php?go=lembrarSenha Report
February 23, 201015 yr comment_48232 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report