Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que aconteceu com as premiações do master reset?

Olá venho aqui pergunta a vocês porquê eu estou dando "Master Reset", "Mr", e não estou ganhando gold ?
Porquê segundo o próprio site diz lá que se você é Vip Gold e da 1 Mr você ganhará 5 gold e no meu caso já dei mais de 6 Mr essa semana e não ganhei nenhum gold!

Tem a seguinte informação lá no site:
AJUDA(F.A.Q)

Ao efetuar um Master Reset você ganha golds que possibilitam comprar itens em nosso shop.

Golds ganhos:
- Free ganha 1 gold, à cada 1 master reset
- Vip Silver ganha 3 gold, à cada 1 master reset
- Vip Gold ganha 5 gold, à cada 1 master reset

No meu caso eu estou no estado de Vip Gold deveria ganhar 5 de Gold a cada Master Reset e isso não vem acontecendo conforme está explicito no site!

Gostaria de saber porquê isso está ocorrendo.
Desde já agradeço!
Atenciosamente.:
Jefferson

Featured Replies

Calma, você não efetuou esses master reset's atoa, eles acumularam para futuramente quando a nova ferramenta entrar em vigor, você poderá estar trocando seus master reset's por moedas desejadas, menos goldsevent's. No entanto não tem previsão pra que essa ferramenta seja implantada no servidor, basta ficar atento as notícias dadas no site do servidor, e continue efetuando master reset's caso seja do seu gosto, pois não será em vão.
As informações encontram-se desatualizadas, pois atualmente os Master reset's estão sendo acumulados, o administrador deixou esta advertência no tópico correlacionado a mudança no sistema de premiação. Em breve será lançado uma ferramenta de conversão que, possibilitará a conversão dos Master reset's por moedas virtuais, tais como: GoldsAway's/Golds/JcPoint's, fique atento no web-site, na home da página em "Notícias", pois assim que o administrador estiver com tudo em mãos estará implantando a ferramenta e consequentemente, criando um tópico notificando todos os jogadores.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não está acontecendo nenhum bug, simplesmente, nossa administração fez alterações no sistema de premiação para quem atribui certas quantias de Mr's em sua conta, agora, para ganhar golds, é necessário que você acumule as quantias e guarde-as até que nossa administração ative a ferramenta que está sendo criada, para que possa trocar os Master Reset's, por qualquer moeda, exceto GoldsEvent's, por tanto, acumule os mr's e futuramente você vai poder trocar por qualquer moeda, exceto goldsevents.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá , boa madrugada.
Senhor. Os seus master reset's, estão acumulando , para quando a nova ferramenta começar a fucionar , ser creditado , só não poderá ser trocada por golds event's, já que ele só é atribuido quando o Administrador , faz o tal evento. basta ter calma e esperar, até a nova ferramenta entrar em vigor.
Espero que tenha ajudado, Abraços.

Editado: Por falta de sinalização.

Edited by Gummy_-

sim antigamente erá exatamente assim você dava 1 mr's reset no setor vip gold e ganhava 5golds. mas como ouve auteração no shop de golds onde os itens se encontram full's.
a administração irá fazer mudanças em breve em relação aos mr's porinquanto resta aguardar :)
espero que tenha ajudado !
Imagem
Imagem

Imagem

https://twitter.com/MuAwaYOficial
Atenciosamente
zAverage
O sistema de master reset está sendo alterado, agora você não ganhará nenhuma bonificação pelos master reset's efetuados, esses números serão acumulativos por enquanto. Futuramente, a administração estará lançando uma ferramenta aonde você poderá converter esses master resets em moedas para usar em nossos shoppings, portanto fique tranquilo os master resets que você está efetuando, não serão atoa então você pode ir efetuando seus master resets para troca-los futuramente por moedas ;
A nova ferramenta ainda não está em vigor só aguarda que seu MR resets então sendo guardados e acumulando
Atenciosamente: Terci_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Não! Nenhum bug está sendo realizado ao efetuar um master reset, apenas está sendo acumulativo. Ou seja foram realizadas atualizações e alterações em nosso servidor na moeda de Golds que se tornou a moeda de eventos, e atualmente a ferramenta que irá decidir a você qual moeda receber sendo: JC Point's/Golds/GoldsWay's ainda não está ativa. E todos master reset's realizados estão sendo acumulativos para quando a ferramenta esteja ativada você possa adquirir normalmente tais moedas desejadas através de master reset's realizados;
Imagem
Imagem
  • Author
Mas caso eu este dando os Mr hoje... com Vip Gold e isso me beneficiará com mais gratificações e caso eu perca o meu Vip Gold aqueles Mr que foram creditados será me reembolsado no sistema de quando eu estava com o Vip Gold ou não ?

Edited by SchawnT

As informações que se encontram no site se encontram desatualizadas, pois a cada master Reset você não era ganhar mais 1 Gold, porem nossa administração está criando uma nova ferramenta em que os master reset's sejam acumulativos, assim você poderá trocar seus master reset's por Gold's e JcPoint's, mais ainda não é possível que você que você pode utilizar a ferramenta, pois a mesma ainda anda em analises pela administração.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Fique tranquilo, a premiação do evento master reset foi alterada, você pode efetuar 1.000 master reset's que não irá receber nada no momento, até por que eles estão sendo acumulados, nossa Administração vem trabalhando encima de uma ferramenta onde você poderá converter todos seus master resets acumulados por qualquer moeda, exceto golds event's, portanto fique tranquilo e continue dando seus master reset's, assim que a ferramenta for adicionada seremos avisados.
Observação: Procure fazer a leitura das informações do servidor, se você fizesse estaria ciente do que está ocorrendo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.