Iaeeeeee Assem coe,
Cara , te admiro demais
Só de ver o teu esforço , o quanto você lutou e continua lutando para que o seu grande dia chegue , já me fez te admirar .
Um jovem super esforçado , humilde e merecedor de estar no posto que hoje possui,
Além de fazer ótimos eventos, e falando em evento ... quem foi o ganhador do seu 1° evento ? *-*
o Lindão aqui claro ^-^
É isso ai maninho , com este esforço você vai muito longe dentro da equipe, e virar um dos melhores game master's que o servidor já teve, e capacidade é o que não falta.
Você é também um dos MD que revolucionou , é ativo 24 horas para trocas e além de estar disponível para ajudar na maioria dos eventos, e quando é para fazer os eventos que é a sua parte como o Rei de arena , os player's eram acostumados com 2 ou 3 , mas você foi longe , faz no minimo 10 15 oO isso mostra também que não tem preguiça nenhuma de fazer evento \o/ #Humilde #Batalhador
Este é o meu singelo elogio para o MD que além de tudo é ciumento ksks <3
Valeu Patrick
TamoJunto♥
Atenciosamente - Desert_- Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Cara , te admiro demais
Só de ver o teu esforço , o quanto você lutou e continua lutando para que o seu grande dia chegue , já me fez te admirar .
Um jovem super esforçado , humilde e merecedor de estar no posto que hoje possui,
Além de fazer ótimos eventos, e falando em evento ... quem foi o ganhador do seu 1° evento ? *-*
o Lindão aqui claro ^-^
É isso ai maninho , com este esforço você vai muito longe dentro da equipe, e virar um dos melhores game master's que o servidor já teve, e capacidade é o que não falta.
Você é também um dos MD que revolucionou , é ativo 24 horas para trocas e além de estar disponível para ajudar na maioria dos eventos, e quando é para fazer os eventos que é a sua parte como o Rei de arena , os player's eram acostumados com 2 ou 3 , mas você foi longe , faz no minimo 10 15 oO isso mostra também que não tem preguiça nenhuma de fazer evento \o/
#Humilde #Batalhador
Este é o meu singelo elogio para o MD que além de tudo é ciumento ksks <3
Valeu Patrick
TamoJunto♥
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!