Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problema com lag.

Olá á todos, como todos podem ter visto, veja abaixo á integridade de capacidade que o meu Nootebook obtém:
Imagem, No entanto, já utilizei o Slim drivers, e baixei os drivers que faltava, reiniciei o computador e ficou com um pouco de lag ainda que dificulta minha jogabilidade, já visualizei o estado do meu ping, se encontra em 40, á 45, e agora oque devo fazer ?
:( :=X: me ajuda alguém, nem que seja por Mensagem pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

amigo isto acontece quando formata o pc esta faltando a placa do Noot' Programa de Video aiih... recomendo voce baixar o DriveEasy e la' e depois e ter baixado vai em downloads e lah vai fala o qual placa falta seu pc pra ser baixado... "DriverEasy"
Caso você tenha feito todos os procedimento em que nos membros ja relataram a você, recomendo que você reduz um pouco do brilho do servidor, caso não saiba segue abaixo o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/

Caso feito o procedimento acima você ainda tenha um lag no servidor, recomendo que você teste algum outro jogo, em seu Notebook, para ver se o problema e o MuAwaY ou seu Notebook, caso tenha lag em outro jogo também. recomendo que você leve seu Notebook a uma informatica perto de sua residencia, para que os profissionais possam verificar qual erro que está tendo em seu Notebook.

Néh isso nao mano.. é isso que eu falei pra ele' ta faltando a placa de video... tem como baixar. no DriverEasy'

O mesmo já descreveu que já foi usado SlimDrivers em que na qual tem a mesma funcionalidade do que o DriverEasy, porem não teve efeito.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Sugiro que você esteja visualizado o seu gerenciador de tarefas, isso influencia e muito na hora da jogabilidade, veja se há muitos programas ativos e em execução e feche-os.

Como fazer isso? É simples, veja
→ Aperte as teclas [CTRL]+[ALT]+[DEL] ou clique com o botão direito do mouse na barra de tarefas e selecione o gerenciador;
→ Vá em processos ou aplicativos e desative os que você não está utilizado, antes de fechar qualquer coisa eu sugiro que você veja se não é nada que esteja relacionado ao seu sistema operacional que uma vez fechado pode causar danos ao seu computador.

Caso não resolva crie um outro tópico ou me envie mensagem pessoal e posso lhe ensinar os passos de como verificar o "msconfig" de seu computador.
Néh isso nao mano.. é isso que eu falei pra ele' ta faltando a placa de video... tem como baixar. no DriverEasy'

Caso você tenha feito todos os procedimento em que nos membros ja relataram a você, recomendo que você reduz um pouco do brilho do servidor, caso não saiba segue abaixo o tutorial.
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/

Caso feito o procedimento acima você ainda tenha um lag no servidor, recomendo que você teste algum outro jogo, em seu Notebook, para ver se o problema e o MuAwaY ou seu Notebook, caso tenha lag em outro jogo também. recomendo que você leve seu Notebook a uma informatica perto de sua residencia, para que os profissionais possam verificar qual erro que está tendo em seu Notebook.
Tudo vai de requisitos do vídeo, sua on board possa ter 32 de vídeo e o servidor está requisitando x64, portanto deve está inserindo uma placa de vídeo para amenizar o lag, de no mínimo x64 ou 128 bits. Vale lembrar que de vídeo pode ser 256 MB, portanto que seja acima do que falei e use brilho áurea apertando tecla f12 após shift+1 até que fique transparente aperte esc e configurações, limites de effects 5.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.